Criatura

O single de hard rock de Aurin, Brother, Brother. é um relatório comovente do efeito cascata do suicídio

O single de hard rock de Aurin, Brother, Brother. é um relatório comovente do efeito cascata do suicídio

Um suicídio é como uma pedra em um lago. As ondas ondulam lá fora.

Quando alguém escolhe terminar sua própria vida, as pessoas mais próximas da pessoa são mais afetadas, mas a devastação tende a enrugar e pode afetar uma comunidade inteira . A banda de hard rock de Nova Jersey Aurin detalha um poderoso relatório de suicídio em primeira pessoa em seu novo single "Brother" do seu próximo álbum Serotonin (lançado em 13/9

A música crua e emocional foi escrita pelo guitarrista Andrew Wayne, cujo irmão tirou a própria vida em 2012.

Levei mais de cinco anos para me levantar e escrever sobre isso ", diz Wayne." O vídeo é uma dedicação a ele e à cidade que ele amava (Nova York); onde viveu e morreu. Ele era um artista perdido, com uma capacidade estranha de retratar a beleza. Decidimos para mostrar sua obra de arte, não apenas para a capa do álbum "Serotonin", mas também para o resto do álbum.Esta música é dedicada a ele.Não se dedica apenas à sua memória, mas a todas as pessoas que estão perdidas por uma tragédia. s ele todos os dias da minha vida e gostaria de poder ouvir essa música. Embora ele se foi, eu queria deixar as pessoas ouvirem sobre o tipo de efeitos colaterais que podem causar suicídio. Ele salvou minha vida, e é a única maneira de pensar para honrar isso. "

O vídeo de "Brother" mostra relatos da vida real de pessoas afetadas por suicídio, com indivíduos segurando palavras de encorajamento. Personalidade musical veterana Tim “Não. 37 "Martinez (Fuse's Uranium / The You Rock Foundation) desempenha um papel de liderança no vídeo e ajuda a dar vida à assustadora e assustadora história de Aurin.

Após o seu aclamado álbum de estréia, Catharsis, a banda se fundiu , afiando seu show ao vivo com artistas como Art of Dying, Otep, Nonpoint, Icon For Hire, Síndrome de Gêmeos, Ill Nino, Adrenaline Mob, Fit for Rivals, Smile Empty Soul e muito mais. Agora, o quarteto comprovado retorna com Serotonina agendada para lançamento em 13/9. O EP será distribuído pelo The Label Group / INgrooves e foi produzido pelo Mike Ferretti, indicado ao Grammy (Sevendust, Thank you Scientist, Saliva).

" Este álbum foi um pouco diferente dos nossos lançamentos anteriores diz a cantora Sarah Anderson. " Criamos um álbum um pouco diferente da nossa música anterior e mais pesada, embora ainda seja forte. foi impulsionado por nossas raízes em hard rock. Pessoalmente, sinto que este álbum é de longe o nosso melhor, e que contém muito mais ganchos enquanto mergulha no som mais ativo do rock. O assunto é inspirado principalmente pela luta da depressão, a perda de entes queridos por suicídio e a perseverança da esperança na humanidade devido ao declínio da sociedade. Esperamos continuar a fazer contato com as pessoas através da música. Todos nós já vimos nosso quinhão de altos e baixos, mas percebemos que foi um passo crucial para nos tornar quem somos hoje como indivíduos e como um vínculo. "

Ouça" Brother "agora no Spotify. [19659002]

TRACKLIST:
01. Pause Repeat Repeat
02. Odeio você
03. Serotonina
04. Irmão
05. O Estranho
06. III
07. Brother (Acoustic)

Festa de lançamento do CD
14/9 @ Debonair Music Hall em Teaneck, NJ
com sonho metódico e concreto, outra distração, mais TBA

Todas as doações vão para o AFSP

CONECTE-SE A AURIN:
WEBSITE // FACEBOOK // INSTAGRAM // TWITTER // SPOTIFY

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.