Criatura

Como você escreve um prêmio vencedor?

Três dicas principais para melhorar o perfil da empresa de sua instalação

A inserção de preços comerciais e industriais é uma excelente maneira de aumentar o perfil da sua empresa e agregar credibilidade à sua marca. Se você estiver na lista de finalistas ou ganhar um prêmio, poderá atrair talentos ou investidores para o seu negócio e é uma maneira fantástica de gerar publicidade positiva sobre o seu negócio.

Se você está pensando em enviar sua empresa para um prêmio, siga nossas dicas de especialistas para escrever um prêmio vencedor de um prêmio comercial:

  • Prepare-se para o sucesso

Faça antes de começar hora de se familiarizar com os critérios de avaliação ao escrever seu prêmio. Isso fornece informações valiosas sobre o que os membros do júri estão procurando. O papel da sua inscrição é explicar e demonstrar como sua empresa atende aos critérios do juiz. Além disso, você deve estar ciente de todos os requisitos de envio, como limites de palavras, formatos de arquivo e documentos de suporte necessários.

  • Selecione a categoria correta

A entrada em qualquer categoria aplicável pode ser tentadora, mas você tem uma chance muito maior de ter sucesso se se concentrar nas categorias que melhor se adequam ao seu negócio qual você se destaca melhor. Ao adotar uma abordagem seletiva, você também pode investir mais tempo e recursos na preparação de uma entrada vencedora.

  • Não se preocupe

Se você é sério em ganhar o prêmio, é essencial dedicar um tempo e ser cuidadoso ao preparar sua inscrição. Você pode envolver colegas de outros departamentos e é aconselhável pedir a uma segunda ou terceira pessoa para verificar e enviar sua inscrição antes de enviá-la. Comece a planejar cedo, para que todos os envolvidos tenham tempo suficiente para dar sua contribuição.

  • Escreva uma introdução fascinante

Os membros do júri podem ter centenas, se não milhares, de entradas para ler, por isso é vital que sua empresa chame a atenção e atraia sua atenção desde a primeira frase. Use sua declaração de abertura para explicar ao júri por que sua empresa merece ganhar este prêmio.

  • Escreva em inglês simples

Mesmo que você insira prêmios especiais de negócios para o seu setor, os jurados talvez não entendam necessariamente a terminologia técnica; portanto, é aconselhável usar o inglês comum e não o jargão. para usar a submissão.

  • Foco no que torna sua empresa excepcional

Os membros do júri procurarão participantes que vão além do trabalho que fazem para seus clientes e que se destacam como excepcionais. Pense com cuidado nos aspectos do seu negócio que o diferenciam de seus concorrentes e procure maneiras de mostrar como você agrega valor aos seus clientes.

  • Dê uma prova

Explique aos juízes o que o seu Business Award é digno de levar você até agora. Uma entrada premiada deve incluir evidências para apoiar suas reivindicações. Isso pode incluir depoimentos de clientes e estudos de caso.

Se precisar de ajuda para preparar provas e documentos de suporte para o seu envio, entre em contato com nossa equipe de especialistas amigáveis ​​aqui em Go Publicity. Temos um longo histórico ao escrever envios de prêmios vencedores para clientes. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como podemos ajudá-lo nessa área.

O post Como escrever uma entrada vencedora de um prêmio apareceu pela primeira vez em Go Publicity.

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.