Criatura

Anúncio de Punk Faction, um livro em homenagem à cena punk e alternativa dos anos 90

Anúncio de Punk Faction, um livro em homenagem à cena punk e alternativa dos anos 90

Prefácio de Frank Turner (compositor / músico)

Publica 09/09/19 via Earth Island Books

No início dos anos 90, a British Hardcore Press (ou BHP, como costumava ser chamada) era um zine que o Cena punk britânica e música alternativa apaixonadamente defendida. " Muito do meu conhecimento sobre música e visão de mundo ainda é influenciado por essas palavras, ", diz Frank Turner, que deu o prefácio do livro.

O autor David Gamage compilou cuidadosamente o melhor desses números de zines e os colecionou em seu primeiro livro Punk Faction (BHP & # 39; 91 a & # 39; 95) . O livro de 290 páginas cobre uma série de tópicos que eram importantes para a juventude dos anos 90 e ainda são relevantes para o cenário alternativo de hoje. Contém histórias curtas e críticas, além de entrevistas com bandas como Green Day Rancid Jawbreaker Areia movediça Sugar Samiam Todos os e . Incluindo artigos atuais sobre questões como igualdade, meio ambiente, abuso de animais e política, esta é uma retrospectiva da cultura jovem dos anos 90 e do cenário da música hardcore britânica.

David Gamage escreve para a indústria da música há mais de 30 anos na forma de fanzines e críticas. Ele agora escreve romances mais longos, especialmente sobre a música que ele tanto ama. Quando ele não escreve, Gamage também tem sua própria gravadora, Engineer Records que possui mais de 270 lançamentos. David mora com sua esposa e dois filhos em East Sussex, Reino Unido.

Compre Facção punk (BHP '91 a '95) na Amazon.

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.