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O guia completo sobre o uso de histórias do Instagram para empresas

Instagram stories for business

Se você realiza marketing digital para seus negócios, temos certeza de que já ouviu falar de anúncios do Instagram, mas já ouviu falar do uso de histórias do Instagram para empresas?

Após a compra do Instagram no Facebook, apenas 18 meses após o lançamento da compra em 2010, a plataforma continuou a crescer desde então. Atualizações após o lançamento das atualizações, e as histórias do Instagram vieram com elas em agosto de 2016.

Se você nunca ouviu falar de histórias do Instagram, é um recurso que permite publicar uma foto ou vídeo no Instagram que leva apenas 24 horas horas. O conceito é muito semelhante ao aplicativo Snapchat, criado em 2012.

O conteúdo que você compartilha no Instagram Stories não é exibido no sistema de grade do seu perfil, nem no feed de notícias do Instagram dos seus seguidores.

Então você pode se perguntar qual é a utilidade! Mas não se preocupe; As histórias do Instagram aparecem em sua própria seção, na parte superior do feed de um usuário.

 Histórias do Instagram para empresas

As histórias do Instagram não são a única coisa que o Instagram atualizou recentemente. Se você anuncia ou publica no Instagram, tem a palavra "algoritmo" talvez tenha ouvido um pouco.

Quando falamos sobre o algoritmo do Instagram, estamos falando sobre a maneira e o método automatizados pelos quais o Instagram exibe mensagens

Dependendo do número de contas do Instagram que um usuário segue, o Instagram deve pesquisar todas as mensagens que possam ter em pode ver o feed deles e decidir quais mensagens ou anúncios apresentar.

Então, como você garantirá que suas postagens usem o algoritmo do Instagram 2018 em seu proveito? Como as histórias do Instagram se encaixam nisso e como você pode usar as histórias do Instagram para negócios?

Essas são muitas das perguntas que circulam nas histórias do Instagram, porque elas ainda são relativamente novas (e são apresentadas com seu próprio conjunto) são atualizadas regularmente!).

No blog de hoje, respondemos a essas perguntas e muito mais para que você saiba tudo o que precisa saber sobre o uso do Instagram Stories para negócios.

Como o Instagram Stories funciona

Antes de mergulhar nos benefícios do Instagram Stories para empresas, primeiro aprendemos mais sobre o que são e como funcionam.

Quando você clica para visualizar a história de alguém, uma foto ou vídeo é exibido e publicado. Se for uma foto, geralmente é exibida por cerca de 5 segundos; se for um vídeo, ele será exibido por no máximo 15 segundos. Todo o conteúdo permanece em histórias por 24 horas, a menos que tenha sido excluído anteriormente pelo usuário que o postou.

Essas fotos e vídeos são em grande parte tiradas com a câmera do Instagram, mas você também pode fazer upload de conteúdo do rolo da câmera, desde que o conteúdo esteja apenas no rolo de filme por 24 horas ou menos.

Veja alguns dos outros requisitos técnicos que você precisa conhecer para usar as histórias do Instagram de empresas na foto abaixo!

 Histórias do Instagram para empresas

Esses são alguns requisitos técnicos, mas agora vamos ao que interessa!

O Instagram Stories não segue o mesmo formato ou as mesmas possibilidades que uma postagem tradicional do Instagram. Com as histórias do Instagram, você pode aplicar filtros, texto, adesivos, GIFs, pesquisas, desenhos à mão livre e muito mais!

 Histórias do Instagram para empresas

Ao adicionar esses itens, você pode personalizar verdadeiramente uma foto e torná-la sua empresa!

O outro conteúdo que você pode publicar nas histórias do Instagram, fora das fotos e vídeos tradicionais, é um bumerangue.

Um bumerangue é um vídeo curto e silencioso que é reproduzido repetidamente. Com essa função, fragmentos de conteúdo legal podem ser criados, como despejar uma bebida em um copo (e depois assistir a bebida voar para trás no copo).

O carregamento de um bumerangue se parece com isso.

E o resultado parece o bumerangue completo abaixo. Então você pode ver como é divertido alegrar as coisas quando você usa o Instagram Stories para negócios.

 Histórias do Instagram para empresas

A função Boomerang é melhor usada para assuntos em movimento e é uma maneira legal de misturar conteúdo, mantendo os espectadores envolvidos.

Adicione links às suas histórias do Instagram

Se você possui uma conta verificada no Instagram ou tem mais de 10.000 seguidores, pode adicionar links às suas histórias do Instagram.

Como adicionar links às suas histórias:

  1. Ao adicionar uma história do Instagram, clique no ícone do link.
  2. Copie o link da página da web à qual deseja vincular sua história.
  3. Cole o link no campo esquerdo.
  4. Clique em Concluído e publique sua história.

Como as histórias do IG são visíveis apenas por 24 horas, é melhor colocar links para suas promoções pontuais ou pontuais, como produtos oferecidos por tempo limitado.

Publicidade com o Instagram Stories

Agora que você sabe como o Instagram Stories funciona, vamos falar sobre como usá-las em seu proveito!

O Instagram Stories agora é um novo canal no qual você pode anunciar.

Os anunciantes podem enviar fotos, vídeos e bumerangues e podem aplicar qualquer uma das boas ferramentas personalizadas listadas acima!

Essas são as metas disponíveis que você pode otimizar para o uso de histórias do Instagram para publicidade comercial: alcance, visualizações de vídeo, reconhecimento de marca, tráfego, conversões, geração de leads, instalações de aplicativos

E essas são as diferentes frases de chamariz que você pode usar com os anúncios de história do Instagram: inscreva-se agora, reserve agora, compre ingressos, entre em contato, faça o download, mais informações, compre agora, inscreva-se, veja mais

É importante escolher cuidadosamente seu objetivo de publicidade no Instagram Story; você deseja escolher a meta que melhor descreve a ação que está procurando. A razão para isso é que o Facebook e o Instagram mostram o anúncio para pessoas do público-alvo que você selecionou e que provavelmente executarão essa ação.

Isso significa que, se você selecionar Tráfego, o anúncio será exibido para as pessoas do seu público-alvo que provavelmente clicam. Enquanto um anúncio sob a meta de conversão está sendo exibido para pessoas do seu público-alvo que provavelmente clicam em e

Quando analisamos as contas de nossos novos clientes para ver o trabalho que eles ou outras empresas de marketing fizeram no passado, esse é um erro comum que encontramos.

A escolha do objetivo certo pode fazer a diferença na sua campanha publicitária.

É por isso que os anunciantes ficaram tão felizes com todos os outros fins e opções de apelo à ação quando os anúncios de história do Instagram foram lançados. Dá às empresas a chance de alcançar os resultados exatos que estão procurando.

Como as histórias orgânicas do Instagram, esses anúncios desaparecem após 24 horas. Quando falamos de conteúdo orgânico, queremos dizer postagens ou histórias que não são patrocinadas com dólares de anúncios.

Anúncios com histórias do Instagram aparecem entre histórias orgânicas e os Instagrammers não veem a visualização do anúncio antes de clicarem para ver uma história orgânica. [19659002]

Isso significa que eles não veem seu anúncio quando clicam para visualizar a próxima história, portanto, seu anúncio está bem encaixado entre duas partes do conteúdo que eles já planejavam exibir.

Insights do Instagram Stories

Como todos os outros anúncios do Facebook e do Instagram, você pode visualizar informações dos seus anúncios do Instagram Stories no Gerenciador de anúncios do Facebook.

Esses insights incluem desempenho geral, alcance, impressões e estatísticas de vídeo.

O acesso a essas informações permite otimizar seus anúncios e ver qual deles apresenta melhor desempenho do que qual. Ser capaz de visualizar e medir esse tipo de dados não tem preço na busca de uma campanha publicitária de sucesso.

Como seu perfil do Instagram deve ser um perfil comercial para poder exibir anúncios, você também recebe o bônus de ter informações diretamente no seu perfil do Instagram!

 Histórias do Instagram para empresas

Você também pode visualizar essas informações do Instagram em sua história para histórias orgânicas, não apenas anúncios. Isso ajuda você a visualizar e medir que tipo de história o seu público gosta!

Destaques da história do Instagram

Agora eu sei que dissemos repetidamente que as histórias do Instagram duram apenas 24 horas, mas há uma maneira de fazê-las durar um pouco mais.

Os destaques da história do Instagram são um recurso que possui uma seção própria no seu perfil: abaixo da sua biografia e acima do seu feed de notícias.

 Histórias do Instagram para empresas

Os destaques das histórias do Instagram são histórias individuais e independentes que você compila e permanecem permanentemente na seção Destaques até serem excluídas. .

Para postar em Destaques, você deve primeiro usar as histórias do Instagram, porque você só pode enviar histórias anteriores a partir de dezembro de 2017 na sua seção Destaques (isso ocorre porque dezembro de 2017 chamou o recurso Destaques).

Para garantir que você não perca histórias valiosas que você postou no passado, você sempre pode ativar a função "Arquivamento automático" em Configurações para garantir que você publique automaticamente todas as histórias do Instagram que publicar. , salve.

Quando alguém clica no seu perfil do Instagram, os destaques geralmente são o que clicam primeiro, portanto, verifique se eles representam o que sua empresa representa!

Uma maneira de fazer isso é unir todos os seus destaques de imagens em miniatura com fotos de marcas, como a imagem abaixo e abaixo!

 Histórias do Instagram para empresas

Isso imediatamente dá ao seu perfil da empresa no Instagram uma aparência profissional e coesa, tornando-o atraente para os espectadores e possíveis clientes.

Vídeo ao vivo do Instagram

Outro recurso interessante que as empresas podem usar com as histórias do Instagram é um vídeo do Instagram Live!

Um vídeo ao vivo é exatamente o que parece: um vídeo ao vivo em tempo real do que sua câmera está gravando durante a transmissão ao vivo.

 livestream [19659002] Como todas as histórias do Instagram, exceto os destaques, as transmissões ao vivo duram 24 horas nas suas histórias.

Em uma transmissão ao vivo, seus espectadores podem ver exatamente o que você está filmando e também podem enviar mensagens que aparecem na tela para você e todos os outros que visualizam o feed ao vivo.

 Histórias do Instagram para empresas

Permite que você responda oralmente a essas mensagens, conforme elas aparecem na sua transmissão ao vivo! Esse tipo de interação íntima e transparente com os espectadores é inestimável para as empresas que tentam criar conhecimento e conexões com a marca.

Histórias do Instagram e o algoritmo do Instagram

No início deste blog, ouvimos falar sobre o algoritmo do Instagram. O Instagram Stories tem sido um participante importante para ajudar as empresas a usar o algoritmo a seu favor.

O algoritmo do Instagram de 2018 mudou de exibição cronológica de mensagens para mensagens com base na probabilidade de que cada usuário individual estivesse interessado na mensagem. Essa probabilidade é amplamente baseada no envolvimento.

Uma mensagem com maior envolvimento dá ao Instagram o sinal de que é relevante, para que o Instagram dê mais alcance a essa mensagem.

Devido à atualização do algoritmo, alcance e envolvimento é o nome do jogo quando se trata de ganhar reconhecimento da marca no Instagram.

Você pode se perguntar: "Como consigo mais envolvimento se o Instagram não mostra minha mensagem … por causa do baixo envolvimento ?!" É aqui que as histórias do Instagram entram em cena.

Quanto mais um usuário interage com suas histórias do Instagram, maior a chance de suas postagens aparecerem em seu feed.

Algumas opções de engajamento para histórias do Instagram incluem o recurso de pesquisa ou a opção "Deslizar para cima" (se você tiver mais de 10 mil seguidores).

Com a função de pesquisa, você pode fazer uma pergunta sobre histórias e escrever duas respostas nas quais seu público-alvo pode clicar e escolher. As pesquisas são muito populares entre os Instagrammers e são um método rápido e fácil de interagir com seus espectadores!

 Histórias do Instagram para empresas

O recurso de furto permite adicionar um link à sua história do Instagram, e o usuário é redirecionado para esse link quando desliza para a foto ou vídeo em sua história.

 Histórias do Instagram para empresas

Esta é uma ótima maneira de promover seu site, produtos específicos ou qualquer URL que você queira chamar a atenção!

Seja como for que você receba suas histórias do Instagram, você sempre pode focar novamente esse envolvimento nos seus anúncios do Facebook ou do Instagram! Isso ajuda a alimentar o funil de vendas geral para iniciar e fechar novos clientes em potencial.

Dê aos espectadores uma visão mais profunda do seu mundo

Talvez um dos maiores obstáculos que vemos para pequenas e médias empresas seja a construção de relacionamentos. É mais fácil para um cliente em potencial comprar de um concorrente conhecido de uma empresa da qual nunca ouviu falar.

É por isso que o reconhecimento da marca é tão importante e não deve ser menosprezado quando se olha para os resultados gerais – tanto organicamente quanto em anúncios.

O uso do Instagram Stories para empresas nem sempre significa que anúncios são usados ​​no Instagram Stories. A natureza das histórias do Instagram significa que o conteúdo é uma amostra; é temporário e nem todos o verão.

Quando você usa o Instagram Stories para negócios, os espectadores podem fazer mais contato com seus negócios, levando a horas extras de confiança nos negócios.

Quando alguém visualiza sua história no Instagram, ele também tem a opção de deslizar o dedo para cima e responder. Quando alguém responde à sua história, significa que você recebe uma mensagem direta e privada entre o Instagram da sua empresa e o visualizador com a mensagem.

Das 300 milhões de contas que usam histórias do Instagram (quase o dobro da quantidade de pessoas que usam o Snapchat), um terço das histórias mais vistas vem de empresas e uma em cada cinco histórias recebe uma mensagem direta dos espectadores !

Que ótima maneira de abrir as linhas de comunicação entre sua empresa e seu público!

Conclusão

Por fim, se sua empresa está no Instagram, você deve usar as histórias do Instagram para negócios! Esperamos que este guia com tudo incluído ajude você a entender melhor o Instagram e usar as histórias para sua vantagem. Deseja acessar todas essas excelentes funções sem ter que se preocupar com isso? Você sempre pode entrar em contato conosco para obter mais informações sobre nossos serviços de marketing de mídia social!

The Post O Guia Tudo Incluído para Usar o Instagram Stories for Business apareceu pela primeira vez no Digital Marketing Blog.

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