Criatura

Três dicas principais para melhorar o perfil da empresa de sua instalação

Três dicas principais para melhorar o perfil da empresa de sua instalação

PR tradicional e marketing online
duas maneiras fantásticas de elevar o perfil da empresa de sua instalação,
ajude a aumentar o conhecimento da marca, gerar leads e determinar sua posição como
especialistas em seu campo.

Trabalhamos aqui na Go Publicity
indústria de FM nos últimos 15 anos. Nossa experiência com clientes e marcas inclui
prestadores de serviços FM integrados, empresas especializadas em serviços, como limpeza,
M&A, segurança, varejo, gerenciamento de resíduos e reciclagem e produtos
fabricantes e fornecedores.

Neste blog, trazemos nossa
experiência no setor de FM e a parte três de nossas principais dicas para ajudá-lo a aumentar
perfil da empresa.

Use PR para compartilhar notícias da empresa

Pesquise histórias interessantes na sua empresa que você possa compartilhar com a mídia, bem como publicar em seu site, em um boletim informativo da empresa e em mídias sociais.

Aqui estão vários exemplos de notícias, que
Você pode estar interessado em compartilhar:

  • Negócios e aquisições;
  • Novos contratos;
  • Novo cliente vence;
  • Novos acordos;
  • Prêmio vence;
  • Lançamento de novos
    produtos / serviços;
  • Atividades do marco
    aniversários;
  • Estudos de caso interessantes;
  • Eventos de caridade / angariação de fundos.

Uma agência especializada de RP e marketing, como
como Go Publicity, poderá ajudar
você identifica possibilidades de relações públicas e reúne prensas atraentes e de alta qualidade
lançamentos.

Residencial
Eventos no setor de FM

Existem várias indústrias de destaque
eventos que ocorrem ao longo do ano, incluindo o Facilities Show, o
Instalações para eventos, Workplace Futures, Ecobuild e Think FM, só para citar alguns.

Se você estiver exibindo em uma feira comercial, considere usar PR e mídias sociais para divulgar seu envolvimento no evento, aumentar o número de visitantes em seu estande e participar de outros expositores. Para promoções em mídias sociais, geralmente existem imagens e diretrizes oficiais sobre quais hashtags usar para máxima exposição.


dias / eventos de conscientização

Além de feiras, também existem
vários dias / eventos de conscientização relevantes para o setor de FM,
incluindo o Dia Mundial da FM, Semana no Local de Trabalho e Dia Mundial do Meio Ambiente.

Considere criar conteúdo relacionado
e aproveite a oportunidade para discutir o trabalho duro e o desempenho
da sua empresa.

Observe que pode haver um tema específico
para o evento de todos os anos – por exemplo, o Dia Mundial do Meio Ambiente 2019 foi focado em
combater a poluição do ar.

Para elevar o perfil da sua empresa de FM,
não hesite em obter
em contato
com nossa equipe especializada.

Se você achou este artigo útil,
recomendamos a leitura de nossa postagem anterior no blog –
Aproveite ao máximo as mídias sociais para comercializar seus negócios de FM
para obter mais dicas.

As três principais dicas postadas para melhorar o perfil da empresa de sua instalação apareceram pela primeira vez em Go Publicity.

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.