Criatura

Tendências nas mídias sociais Sua empresa deve estar ciente de 2019

Três dicas principais para melhorar o perfil da empresa de sua instalação

O cenário de mídia social continua a existir
evoluir rapidamente, assim como a mídia social é usada pelos
empresas a expandir seu alcance, construir comunidades e, finalmente, aumentá-las
lucro.

Se a mídia social faz parte do seu
estratégia de marketing ou considerando o uso de mídias sociais
marketing no futuro, aqui está um resumo das tendências mais importantes nas mídias sociais
oportunidades de procurar em 2019.

Vídeo

O vídeo continua a desempenhar um papel importante
nas mídias sociais, principalmente por causa da crescente popularidade dos
emissora. A tendência para "vídeo
primeiro em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, mostra
sem sinais de desbotamento a curto prazo, tornando-o particularmente importante para as marcas
considerar como eles usarão o vídeo para aumentar seu perfil, envolver
aumentar grupos-alvo e vendas.

Marcas B2B (B2B) que possuem essa
ainda mais do que um vídeo corporativo tradicional
interessado em saber que o LinkedIn está atualmente tomando medidas para tornar o vídeo mais
destaque na plataforma, incluindo o teste do "LinkedIn Live", o que seria
permitir que os usuários transmitam ao vivo, da mesma maneira que já é possível em
Facebook e Instagram.

Instagram

O Instagram continua crescendo em popularidade,
agora se vangloriando de 1 bilhão
usuários mensais ativos
. Embora algumas marcas tenham anteriormente concedido um desconto
Instagram como uma plataforma ocupada principalmente por millennials, celebridades e
blogueiros, a realidade é que, conforme a plataforma cresce em popularidade,
a demografia de sua base de usuários é diversificada.

Se você ainda precisa integrar o Instagram
em sua estratégia de marketing, agora é hora de reavaliar seu potencial
para sua empresa. Histórias


& Conteúdo temporário

Embora as & # 39; Histórias & # 39; não
são do Instagram (as histórias se tornaram populares no Snapchat pela primeira vez), o Instagram
certamente trouxe Stories para o mainstream e marca uma das maiores
mudanças no cenário das mídias sociais que vimos há anos.

O Instagram agora tem mais de 500 milhões de contas com o Instagram
Histórias todos os dias
enquanto outras plataformas, incluindo Facebook e WhatsApp
O YouTube também adotou histórias. Até o LinkedIn testou seus próprios
versão do Stories.

Enquanto o conteúdo que você cria para o Stories
é volátil, ou seja, na maioria dos casos, só é acessível ao público por 24 horas,
alcance e impacto que as marcas podem causar em um espaço relativamente curto
o tempo é enorme. Se você ainda precisa considerar incluir histórias
estratégia de marketing de mídia social, você pode ignorar uma valiosa
oportunidade.

Influenciador
Marketing

Embora houvesse uma quantidade razoável
imprensa negativa sobre marketing de influenciadores nos últimos meses, com
pesquisa, preparação e estratégia, esta forma de cooperação
O marketing continua sendo muito eficaz para muitas empresas.

Esperamos que as marcas façam mais
rigorosas verificações de antecedentes dos influenciadores com quem trabalham
esteja aberto a trabalhar com "micro-influenciadores" como eles em 2019 e mais
reconhecer que influência e impacto são muito mais do que o número total de seguidores
somente.

Neste blog destacamos alguns
as tendências mais importantes nas mídias sociais às quais você deve prestar atenção em 2019. Essas tendências representam oportunidades para o seu
empresa a aumentar seu alcance, melhorar sua presença nas mídias sociais e ver mais
retorno do investimento através do marketing de mídia social.

Se você precisar de mais conselhos ou
suporte prático, nossa equipe experiente está pronta para ajudá-lo a desenvolver e
implemente uma estratégia de mídia social bem-sucedida para sua empresa.

A publicação de tendências de mídia social que você deve conhecer em 2019 apareceu pela primeira vez em Go Publicity.

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