Nas últimas semanas, o tópico de mensagens tem sido muito comum em meu trabalho com clientes. Dado o estado atual do mundo, os empreendedores estão mudando a maneira como falam sobre seu trabalho, mas a base do marketing permanece a mesma: para ser ouvido em um mercado muito movimentado, você precisa de uma mensagem forte que se destaque. [19659002] Aqui está o que eu notei de três clientes sobre como suas mensagens principais claras levam a oportunidades:
História nº 1:
Um dos meus clientes decidiu participar de uma grande campanha publicitária no Facebook para obter leads para gerar. Conversamos com um conhecido profissional de anúncios do Facebook que não contrata apenas um cliente antigo. Ela precisa fazer muita antecedência, o que significa que ela exige mensagens claras para um público específico e uma oferta gratuita muito atraente para anunciar. Ela cobra muito porque garante resultados. Depois de revisar a oferta, a mensagem e o marketing do meu cliente, ela tinha certeza absoluta de que ajudaria, porque, em suas palavras, "Ele tem uma ótima oferta para um mercado específico que podemos absolutamente segmentar no Facebook. . "
Kapow! negociou e garantiu a esse cliente um lugar na TV ao vivo, onde pendurou seu logotipo na parede e falou sobre a posição única de sua empresa, compartilhou seu site e número de telefone e deixou sua personalidade brilhar para centenas de milhares de pessoas.
História # 3:
Outro cliente tomou a decisão corajosa de mudar a maneira como se apresenta de um treinador de nutrição genérico, ajudando os clientes a encontrar equilíbrio para um treinador de saúde, ajudando as mulheres que lutam com a auto-imunidade para se sentirem novamente. Isso é muito mais específico e fácil de entender.
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