Criatura

Faça uma entrevista virtual para a TV de seu escritório!

Alex White

O Coronavirus interrompeu os procedimentos operacionais padrão de quase todas as organizações. Os programas de TV locais de estilo de vida com especialistas convidados locais não são diferentes. Uma das perguntas que eles tiveram que resolver foi: Como podemos continuar reservando hóspedes quando todos precisam ficar a pelo menos dois metros de distância e usar uma máscara?

A resposta: entrevistas virtuais com convidados, é claro!

Isso significa que você tem a oportunidade de estar na TV no conforto do seu escritório. Quase todos os programas de TV sobre estilo de vida em todo o país continuaram a contratar especialistas convidados durante a pandemia e superaram todas as torções. Isso significa que a opção de você estar na TV ainda está lá, é apenas um pouco mais conveniente porque você pode fazer isso em casa ou no escritório!

Existem algumas coisas que diferem de estar na TV virtualmente em vez de pessoalmente. Aqui está o que você precisa saber:

1. Mostre sua marca!

Como você estará na TV de seu escritório, terá a oportunidade de mostrar sua marca de uma forma criativa que você simplesmente não consegue quando é um convidado no estúdio. Pense no seu passado. Se você escreveu um livro, coloque-os em uma estante atrás de você. Se você tiver um banner ou parede com seu logotipo, fique na frente dele.

Veja como dois de meus clientes fizeram isso: Karen Hough, CEO da ImprovEdge, representou um plano de fundo com o logotipo de sua empresa e Alex White, da Peak Human Performance, representou seu logotipo em sua academia.

 Alex White   Karen Hough

Dica de bônus: uma vez reservado, envie seu livro para o estúdio para que os âncoras possam segurá-lo em suas mãos durante o segmento.

2. Faça um teste

Certifique-se de testar sua tecnologia e de ter uma boa conexão com a Internet. Teste o som e a distância da câmera para ter certeza de que pode ser visto e ouvido. Se você estiver muito longe da câmera, será difícil ouvi-lo.

3. Escuta ativa

Você realmente deve ouvir ativamente durante o segmento ao vivo, porque durante a entrevista você pode não ser capaz de ver os âncoras com quem está falando. Você realmente tem que ouvir com atenção! Não tente falar sobre as âncoras e elas farão o mesmo com você. Se eles começarem a falar sobre você, tome isso como um sinal de que você precisa passar para o próximo ponto para permanecer dentro do tempo alocado. Quando as âncoras derem pistas de que o tempo está se esgotando, conclua seu ponto em segundos.

4. Use adereços A TV é um meio visual, portanto, ter alguns acessórios é útil para compartilhar suas dicas de especialista. Pense no que seria útil. Aqui você pode ver minha cliente Jaclyn Peresetsky da Skin Perfect Spas, enquanto ela compartilha dicas para mudar sua rotina de cuidados com a pele do verão para o outono. Ela tinha os produtos perfeitamente exibidos e prontos para pegar. Judy MacNamee, do ADHD Coach Connect, apresenta uma proposta simples para mostrar uma ideia para ajudar seu filho a se organizar se ele estiver em uma escola virtual e tiver sido diagnosticado com TDAH.

 Judy MacNamee   Jaclyn Peresetsky

5. Esteja pronto!

É muito rápido na TV. Pode ser solicitado que você esteja pronto às 9h para uma apresentação às 9h15. Se você estivesse no estúdio às 9h, você faria parte da preparação do segmento. Por exemplo, você colocaria seus adereços, ligaria seu microfone, eles moveriam peças do cenário, você encontraria os âncoras e conversaria. Isso não acontece com entrevistas virtuais! Você pode estar em uma sala de espera virtual até 9h13, quando o produtor chega e diz: “Obrigado por estar aqui. Você está pronto para sair em dois minutos? Não entre em pânico ao ver o relógio marcando na direção do tempo do seu segmento. Se eles não reconheceram que você está lá e está se aproximando do horário de início, mantenha a calma e saiba que eles estarão lá para você antes de você aparecer. Eles estão nos bastidores preparando seu segmento.

© 2020 Meredith Liepelt, Rising Star Publicity

Meredith Liepelt é especializada em ajudar especialistas a se tornarem mais visíveis por meio de mensagens e comunicação e estratégias de RP Visite www.RisingStarPublicity.com para insights e inspiração.

Este artigo pode ser reimpresso se os direitos autorais e a biografia do autor forem incluídos.

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