Criatura

Defina a função ideal das agendas personalizadas

agenda com caneta

Bem, uma boa agenda personalizada precisa estar inserida no mercado de atuação da empresa. Por exemplo: vamos imaginar que você atua no segmento de construção. O tipo de agenda que será confeccionada deve ter a cara desse segmento. Mas e a distribuição? Você acha que teria resultado se colocasse ela como brinde para o setor infantil? Claro que não!

Por isso, ao determinar a função da sua agenda personalidade, pense: É uma agenda corporativa dedicada aos clientes? Servirá apenas para seus colaboradores? Será dedicada apenas ao canais e parceiros? Será dedicada à todos os públicos? E quais serão as informações necessárias no seu miolo?

Assim, sabendo para quem a agenda personalizada será destinada, fica mais fácil torná-la como brinde e as pessoas vão se sentir motivadas a conhecer mais sobre seu negócio.

– Veja seu investimento

O bom de personalizar a sua agenda corporativa é que você pode criar um projeto conforme o seu orçamento.

Para isso, conheça as diversas opções de modelo, tipo de material e condições gerais ideais para você estabelecer um orçamento justo.

Faça um orçamento sem compromisso com e veja qual material terá o melhor custo benefício.

– Escolha um material de qualidade

agenda em couro

Ao cria a sua agenda personalizada, escolha materiais e acabamentos de acordo com o perfil da sua empresa.

Um outro exemplo que podemos dar aqui é que, você não escolheria desenhos animadas para ilustrar as folhas da sua agenda personalizada se esse brinde for entregue a executivos, não é mesmo?

Assim, a escolha está ligada diretamente a sua área de atuação. Veja detalhes como capa dura, efeito fosco, efeito laminado com brilho, texturas emborrachadas, texturas plastificadas, poliux colorido, percalux e etc.

Além disso, muitas marcas hoje estão trabalhando com papéis reciclados de alto padrão, uma tendência mundial, que além de criar algo moderno ainda é sustentável.

– Valorize a sua marca

Nunca se esqueça que as agendas personalizadas levam a sua empresa muito além do que você imagina e ao alcance maior do que você poderia fazer somente com a equipe de vendas e marketing.

Assim como um cartão de visitas, relembre os conceitos e valores que estão na essência do seu negócio.

Isso porque a agenda personalizada é um produto que vai além da sua função e se torna uma utilidade não apenas para quem a usa, mas para divulgar a sua marca.

– Ainda dá tempo

Mesmo já estando no fim do ano de 2020, ainda dá tempo de você elaborar o seu projeto de agenda personalizada e sair distribuindo o brinde a seus clientes, parceiros e associados.

Isso porque as anotação ainda continuam e as pessoas precisam cada vez mais de um lugar onde possa registrar seus compromisso e trabalhos de forma segura.

Nesse caso, faça uma lista de quais pessoas você pretende distribuir o brinde e comece já a produzir a sua agenda personalizada.

Bem, mas se quer algo mais elaborado e seu foco é o lançamento para 2021, faça uma pesquisa sobre qual o material será confeccionado, os atributos que a agenda personalizada terá e assim foque em começar a distribuição logo nos primeiros dias do ano.

Dessa forma, sua marca estará sempre andando junto com quem faz o seu negócio crescer.

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.