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7 maneiras comprovadas de obter mais assinantes de email de mais qualidade

email subscribers

O email é o único meio que permite às empresas enviar conteúdo altamente personalizado diretamente para um cliente específico. E, no entanto, apenas 30% dos assinantes de email compram algo dos emails semanais de uma marca.

Com essas estatísticas, você deve se perguntar: as empresas estão perdendo alguma coisa?

Existem inúmeras maneiras de obter mais assinantes de email . Mas se você se concentrar mais no número de assinantes do que na qualidade desses e-mails, terá problemas para extrair retornos ainda mais baixos dessa lista.

Para obter resultados no marketing por email sem gastar muito dinheiro, você precisa se concentrar primeiro na qualidade dos seus assinantes de email .

Vejamos 7 maneiras comprovadas de fazer isso.

1. Defina "Assinantes de qualidade" para a sua empresa

Qualidade é uma palavra que gostamos de divulgar. Sabemos que é importante. Mas o que realmente significa qualidade?

Para desenvolver um plano para obter mais assinantes de email de alta qualidade primeiro fica claro como é a aparência dos assinantes de email de qualidade . [19659002] Independentemente do seu setor ou mercado, os seguintes assinantes de qualidade são assinantes de email :

Eles são o seu público-alvo

Parece claro. Mas se você não aplicar estratégias que atraiam as pessoas certas, poderá acabar com um número de assinantes que não estão interessados ​​em se tornar clientes pagantes – nunca.

Eles não têm interesse em sua marca e nunca o farão. Eles se inscreveram pelos "motivos errados" e continuarão a pesar as medições.

Um assinante de qualidade é um assinante que você deliberadamente segmentou com sua estratégia de geração de email.

Eles vão apelar para você

Como você atraiu as pessoas certas, é fácil entrar em contato com elas. Você entende o que é importante para eles.

Você desiste consistentemente. Você vê taxas de engajamento compatíveis com o fato de enviar a mensagem certa para as pessoas certas.

Eles são fáceis de converter

Você atrai um número de assinantes de email que estão mais próximos da conversão do que outros. Alimentar o funil de marketing de conteúdo significa atrair as pessoas para a sua marca mais cedo ou um concorrente deseja.

 Assinantes de e-mail

Mas seu tempo, esforço e foco financeiro são sempre mais bem atribuídos a seguir primeiro os frutos mais caros.

Os assinantes de qualidade custam menos para converter, o que aumenta seu ROI por email.

Se você possui assinantes de qualidade, entenderá por que o email é uma ferramenta de conversão tão poderosa.

Você obtém a taxa média de conversão de email de 4,16%? Ou suas conversões serão muito maiores? Tudo depende da qualidade da sua lista de email.

Saiba quem o atrai

Neste artigo, discutimos estratégias para atrair assinantes de qualidade para o seu negócio.

precisam de análise para garantir que você esteja no caminho certo. No caso de email, os números realmente falam por si.

Você deve manter o seguinte:

  • Taxa de rejeição (não disponível)
  • Taxa de abertura
  • CTR (clique)
  • Conversão [19659029] Lista de taxas de crescimento relacionadas ao item anterior 4.
  • Taxa parcial / de transmissão [19659028] Seu ROI total

Se a taxa de rejeição aumentar e as outras caírem, não atraia bons destinatários de email.

Você deve visualizar esses números como um todo. Mas também visualize-os para campanhas específicas. Isso ajuda a entender se o conteúdo é o problema, em vez de atrair os assinantes errados.

E observe os KPIs (principais indicadores de desempenho) para cada segmento ou grupo-alvo. Isso ajuda você a entender com qual segmento você obtém o maior retorno do seu investimento.

Use essas informações para compilar uma lista de e-mails ainda melhor do que antes.

Liberte assinantes de baixa qualidade

Finalmente, liberte assinantes de baixa qualidade. Eles não fazem nenhum bem a você. Não exclua pessoas que interagem apenas porque não compraram nada.

Mas faça uma lista de pessoas que

  • nunca abrem seus e-mails
  • Nenhum e-mail em 6 meses, a menos que eles & # 39; já comprou antes
  • Volte como não entregue

Essas pessoas não querem seus e-mails. Eles não são da qualidade que você procura, portanto não desperdice seu dinheiro com eles – especialmente se você tiver uma plataforma de e-mail cobrada pelo número de contatos que você possui ou por e-mails que você envia.

Segure-os, apenas bloqueie seus números. Torna difícil saber como você realmente faz.

Obtenha mais números para aprender. Melhore suas campanhas de email. Deixe essas pessoas irem.

2. Direcionar tráfego para uma página de destino

A maneira mais simples e eficaz de obter mais assinantes de qualidade é direcionar o tráfego para uma página de destino. Ofereça à pessoa nesta página de destino algo que seu público-alvo considere valioso em troca de seus e-mails.

A qualidade para inscrição de assinantes de email é uma questão de saber o que o grupo-alvo considera valioso. você pode fazer uma oferta que eles não podem recusar.

Suponha que, ao se registrar, eles também recebam benefícios que estão disponíveis apenas para seus assinantes. Esse pode ser o teste gratuito do seu produto, cupons exclusivos para seus assinantes ou talvez algumas vendas em flash ocasionalmente. Ou você também pode enviar e-mails para que eles saibam o que perderam e oferecer uma oferta temporária para esse produto ou serviço. No entanto, lembre-se de que você deve alterar regularmente as ofertas e não usar apenas uma demais.

  página de destino da oferta

Encontre valor

Algo é valioso se você não conseguir encontrá-lo em nenhum outro lugar. Ou você deve pagar por isso.

Geralmente é algo que oferece satisfação imediata. De alguma forma, melhora a vida do seu alvo. Mas como você deseja atrair leads de alta qualidade, isso deve ser valioso para o seu grupo-alvo.

Alguns itens comuns que seu público-alvo podem achar valiosos incluem:

  • Um extenso estudo de caso que seu público-alvo pode replicar para obter sucesso (B2B))
  • Os resultados de uma pesquisa privada (B2B)
  • Um eBook bem pesquisado, com informações que as pessoas não podem obter em nenhum outro lugar. (B2B, às vezes B2C)
  • 20% de desconto em seu primeiro pedido (B2C)
  • Acesso a uma chance de ganhar um item de marca, serviço, atualização, compra etc. (B2B ou B2C)
  • Avaliação para download ou aplicativo gratuito (Ambos)
  • Questionário divertido e informativo que requer e-mail para obter os resultados (Ambos)

O que você oferece não precisa ser caro. Alguns grupos-alvo se inscreverão para algo que vale apenas US $ 10. Alguns grupos-alvo B2B podem precisar de um pouco mais de incentivo.

Nem todo o conteúdo valioso ajuda a obter assinantes de email de qualidade . Os itens que atraem todos a se inscrever podem explodir rapidamente sua lista. Mas 50% a 75% desses novos assinantes não são de boa qualidade.

Alguns exemplos de coisas que você geralmente deve evitar são:

  • Eletrônicos populares, como iPhones
  • Uma jornada que agradaria a todos
  • Informações imediatamente disponíveis on-line

Vamos ver agora como podemos levar as pessoas a esse conteúdo valioso.

Mídia social ("gratuita")

Use o lado "gratuito" da mídia social para compartilhar com seus seguidores essa oferta valiosa. Isso é "gratuito" entre aspas, porque ainda leva tempo ou dinheiro para gerenciar o perfil de mídia social.

Crie títulos atraentes para mídias sociais usando fórmulas comprovadas, como:

Use números ímpares. Eles ganham mais cliques estatisticamente.

Especifique um desafio comum. Sua oferta é a solução.

"Não é possível obter tráfego para o seu blog? Aumentamos o tráfego em 900% em 9 dias com esta técnica simples."

Torne as pessoas curiosas.

"Você quer saber por que você perde seguidores no Instagram? Esta palavra" P "pode ​​ser a resposta.

Dê-lhe um pouco de prestígio.

" Perguntamos a 11 melhores especialistas em moda o que é este outono quente. será. Foi o que eles nos disseram. "

Faça com que pareça exclusivo.

" Seu concorrente espera que você nunca aprenda isso nas mídias sociais. "

Seja sincero. Alguma promoção direta é boa nas mídias sociais regulares, desde que não seja a norma.

" Dessa forma, você economiza 20% em seu próximo pedido. "

Vincule sua mensagem com uma ótima imagem ou vídeo para trazer tráfego de volta à sua página de destino.

Mídias sociais (pagas)

As mídias sociais pagas podem ajudar você a aumentar sua lista mais rapidamente com leads de maior qualidade, permitindo que você segmente especificamente grupos específicos de pessoas segmentar com base em coisas como:

  • Comportamento de compra
  • Localização
  • Interesses
  • Informações demográficas

Quando você combina cuidadosamente seu anúncio com as opções de segmentação, é difícil atrair as pessoas erradas.

Gerar Assinantes de e-mail Por meio de anúncios em mídias sociais, é realmente uma das melhores maneiras de gastar seu dinheiro em anúncios em mídias sociais.

73% dos profissionais de marketing consideram o email como o núcleode seus esforços de marketing. Uma lista de assinaturas de qualidade gera mais conversões do que as mídias sociais e a pesquisa combinada.

 Assinantes de e-mail

Mas antes de gastar dinheiro para aumentar sua lista, é aconselhável levar algum tempo para desenvolver uma estratégia e aprender a usar anúncios de mídia social de maneira eficaz exibição.

Uma das maiores coisas sobre os anúncios de mídia social é como é fácil escalar. Você pode testar anúncios em pequenos grupos. Determine qual é o melhor desempenho com um objetivo específico.

Pare os anúncios com menos sucesso. Aumente seus gastos diários com o anúncio de sucesso.

Crie uma página de destino vencedora

Sua página de destino é o local em que você inclui o endereço de e-mail para obter esse novo assinante.

Deve estar muito próximo do anúncio ou da mensagem que a pessoa conduziu aqui. As páginas de destino mais eficazes seguem uma série de práticas recomendadas.

  1. Remova o menu. Você não quer nada para distrair a pessoa.
  2. Mantenha-o curto. Concentre-se apenas na oferta.
  3. Forneça um CTA claramente visível no formulário de captura de leads. Torne um botão grande.
  4. CTA descritiva. Obtenha o livro, entre para ganhar, comece a economizar agora, etc. obtenha mais inscrições do que algo genérico como … Inscreva-se, envie, cadastre-se.

3. Forneça prova social

O gosto atrai o gosto. Clientes de qualidade ajudam a atrair clientes de qualidade.

Quando as pessoas ouvem falar de pessoas como você que oferecem produtos ou serviços de qualidade, sentem-se mais confortáveis ​​em compartilhar suas informações.

Indica que você não está todo falando. Você pode realmente fazer o que diz. Você pode ser confiável.

Trate suas avaliações com os ativos que eles são. Deixe-os trabalhar para você.

Apresentar depoimentos estratégicos altamente relevantes para uma página.

A página é destinada a empresas de construção? O testemunho deve vir de uma empresa de construção.

A revisão sobre como suas excelentes habilidades em gerenciamento de mídia social triplicou a receita de uma empresa? Ele deve aparecer em uma página sobre gerenciamento de mídia social.

Como aumentar a evidência social para os seus negócios

Existem várias maneiras de mostrar que pessoas como sua futura assinatura de e-mail apreciam sua marca.

Considere:

  • ] Mostre os contadores de exibição nas mídias sociais se forem impressionantes
  • Mostre os contadores em locais semelhantes e peças como impressionantes
  • Produza um vídeo de depoimento para compartilhar nas mídias sociais. Inclua um CTA que retorne a uma página de destino.
  • Exiba logotipos reconhecíveis de clientes com destaque
  • Mostre publicações de prestígio ou empresas que lhe ofereceram conteúdo profissional para
  • Mostre certificações importantes para os clientes.

Cuidado com o exagero. Depoimentos demais ou outras evidências sociais podem parecer irritantes.

Seja seletivo e estratégico. Mostre a sua meta que pessoas como elas aprovam.

4. Crie um conteúdo mais relevante

Você não possui apenas um grupo-alvo. Sua marca provavelmente tem várias. Esperamos que você tenha criado um número de personalidades escritas do comprador para representar todo tipo de pessoa em seu público.

Pode ser um anúncio. Pode ser um blog, um vídeo ou um email.

Se você tentar falar com todo mundo, acaba se conectando com ninguém. Para superar o reconhecimento casual da marca em que alguém está realmente pensando em se inscrever na sua lista de e-mails, é necessário fazer essa conexão.

Você faz isso criando um conteúdo mais relevante, antes de se inscreverem e depois de se tornarem assinantes.

O que torna o conteúdo altamente relevante?

Você principalmente

  • Está relacionado à pessoa (desafios, modo de vida, experiências, modo de falar etc.).
  • Vem na hora certa.

Você se torna mais relacionado por meio de segmentação. Você envia a mensagem no momento certo através da automação.

Segmentação

A segmentação permite criar mais conteúdo personalizado. Essa é uma estratégia orientada a dados que seus clientes adoram.

O que as pessoas querem

De acordo com uma pesquisa recente da Salesforce,

58% das pessoas dizem que uma experiência personalizada é muito importante .

62% das pessoas pensam que é aceitável que as empresas enviem ofertas com base em compras anteriores.

52% dizem que provavelmente deixarão uma marca que não personaliza o conteúdo.

E 52% dizem que ficariam felizes em fornecer mais dados se você os usar para personalizar melhor a experiência deles.

77% das pessoas dizem que o email é o método preferido para receber mensagens de uma empresa.  Assinantes de email

Resposta a empresas não segmentadas

Pesquisa realizada pela empresa de marketing Campaigner, descobriu que empresas não segmentadas obtêm os seguintes resultados negativos:

60% dos assinantes removem o e -mail sem sequer olhar para a linha de assunto. [19659002] cancelou o registro de 27%.

23% marcam como spam.

As Boas Novas

A Associação de Marketing Direto descobriu o seguinte quando fez uma extensa pesquisa sobre segmentação.

  Assinantes de email

O ROI médio no email segmentado foi de US $ 44 para cada US $ 1.

Os gurus de marketing da Hubspot descobriram que a segmentação aumentava a CTR em 12%. Em termos de marketing, um aumento de 12% em um KPI é sensacional.

Essas descobertas são apoiadas por estudos conduzidos por outras agências de pesquisa respeitáveis.

Como segmentar

Você começa a coletar dados sobre seus clientes existentes quando possível. Se você não possui um número respeitável de clientes para trabalhar, pode basear-se em dados do setor.

Refine sua segmentação para descobrir mais sobre os clientes.

Você pode pensar que conhece bem seus clientes. Mas se você tiver dados mais extensos, poderá reconsiderar alguns deles.

Você pode fazer suposições com base em uma subseção muito pequena, mas vocal da sua base de clientes.

Os dados ajudam a eliminar esse preconceito.

Colete os dados

Colete esses dados de:

  • Ferramentas de análise digital
  • Sua equipe de vendas
  • Serviço ao cliente
  • Pesquisas / questionários
  • Pesquisas / questionários
  • Software de gerenciamento de clientes
  • pesquisas e tendências

Quanto mais baseada em dados sua segmentação, mais eficaz ela será.

Faça as perguntas certas

Você pode segmentar de milhares de maneiras. Mas não desanime. Pense no que é mais importante. Comece por aí. Então você aumenta a segmentação mais tarde.

Algumas maneiras comuns de segmentar são:

  • Demografia
  • Localização
  • Interesses
  • Desafios
  • Função
  • Indústria
  • Tamanho da empresa
  • Tamanho da empresa
  • Comportamento passado

 pilares da segmentação

Subsegmentar seus segmentos pode torná-lo ainda mais relevante. Por exemplo.

Você tem encanadores que compraram uma nova câmera de drenagem este ano e aqueles que não o fizeram. Você tem encanadores para pequenas empresas e pessoas que trabalham para grandes marcas nacionais.

Mas não morda mais do que pode mastigar.

Crie conteúdo mais significativo

Agora você pode falar mais diretamente com qualquer alvo sobre o que é importante para eles, sem distraí-los com conteúdo irrelevante.

Segmentação econômica

Se você já está lutando para criar conteúdo relevante que seja acessível a todos, talvez seja um desafio a ser superado.

Grande parte do seu conteúdo pode ser reutilizada para alcançar outro segmento, reduzindo o custo de criação de conteúdo exclusivo para cada segmento.

Mas tenha muito cuidado para não revelar seu segredo, acidentalmente deixando uma referência a outro segmento.

Independentemente de como você a corta, a segmentação exige muito trabalho. Sem as ferramentas e sistemas certos, você pode perder centenas de horas realizando tarefas monótonas que devem levar minutos.

A curva de aprendizado é enorme. Muitas vezes, é difícil justificar os custos do software que você precisa para trabalhar eficientemente com um orçamento de marketing para pequenas empresas. Pode custar-lhe dezenas de milhares de dólares por ano.

A maneira mais econômica de segmentar é trabalhar com uma empresa de marketing digital que já possui os sistemas e possui pessoas experientes para realizar o trabalho com menos desperdício.

Como essas empresas têm muitos clientes para distribuir os custos, elas podem se dar ao luxo de gastar o dinheiro com o melhor software que simplifica tudo.

Automação

O segundo componente importante da relevância é o tempo.

O que aconteceria se alguém se inscrevesse na sua lista de emails porque você prometeu a ele um e-book gratuito. Depois, espere até o dia seguinte ou até uma semana para enviar o livro. Muito provavelmente eles cancelarão o registro antes que você tenha a chance.

Com a automação, você pode enviar de maneira fácil e consistente os e-mails certos para os segmentos ou indivíduos certos, na hora certa.

Isso também permite inserir automaticamente conteúdo de informações altamente pessoais no email, como o nome de uma pessoa, pesquisas recentes ou uma mensagem especial.

Emails acionados por eventos

Esses emails foram criados com antecedência. Eles estão prontos para sair quando algo acontece. Isso pode ser algo:

  • Torne-se um assinante de email
  • Assista a um vídeo
  • Deixe um carrinho de compras
  • Compre algo
  • Faça uma pergunta
  • Envie uma reclamação
  • Faça uma crítica [19659028]  Assinantes de email

    Os emails com base em eventos têm taxas de abertura extremamente altas, geralmente acima de 50-75%. Jogue bem suas cartas. Use imóveis de primeira classe para:

    • Surpreenda um cliente
    • Faça uma venda interrompida
    • Venda por atacado
    • Evite uma classificação ruim
    • Recrute alguém que tenha se distraído

    Mais de 75% da receita de email pode ser atribuída a emails acionados por eventos. Se você não usá-los, identifique as barreiras que impedem isso. Se é você e eles não são geradores de renda extremos, é hora de ver o que você pode fazer melhor. Isso costuma voltar à segmentação.

    Automatize sua programação de publicações

    Você já desejou ter alguém que gerenciou todo o seu e-mail para você? A automação é como o assistente virtual que você nunca teve. Você define as regras, horários e grupos.

    O software de automação faz o resto, sem necessidade de segurar a mão. As ferramentas de automação são inteligentes atualmente. Você pode mostrar a eles onde eles precisam estar para recuperar informações relevantes regularmente. Eles podem inseri-lo perfeitamente nos e-mails e depois enviá-los para as pessoas certas.

    Deseja compartilhar seus blogs mais recentes sem avançar e inserir imagens e resumos no email? A automação pode lidar com isso.

    Deseja lembrar a alguém dos itens que eles consideraram parte do seu próximo boletim? A automação faz isso.

    A automação elimina o gerenciamento de email monótono. Isso permite que você seja transparente e altamente relevante. Mas, assim como a segmentação, deve ser mais barato se você trabalhar com uma empresa que já possui as ferramentas e os conhecimentos.

     Assinantes de email

    Tanto a segmentação quanto a automação não são mais opcionais. Os profissionais de marketing líderes concordam que as ferramentas de segmentação e automação estão entre as ferramentas mais importantes em suas caixas de ferramentas.

    5. Mostre seus conhecimentos

    Demonstrar seus conhecimentos em um site não competitivo que compartilhe seus clientes pretendidos é uma ótima maneira de obter mais assinantes de e-mail de .

    Procure oportunidades de interagir com sites da sua indústria ou comunidade. Aproveite esta oportunidade para impressionar seus conhecimentos. Dê boas-vindas às pessoas para se inscreverem na sua lista de e-mail.

    Primeiro, elabore todos os detalhes para evitar a criação de conteúdo gratuito para um site que não permita essa promoção sutil. Veja se você também pode criar um link para seu site no conteúdo. Isso ajudará você a aumentar seu SEO ao mesmo tempo.

    Às vezes, obter mais assinantes de e-mail de qualidade consiste em encontrar lugares novos e melhores para alcançar seus clientes-alvo.

    6. Transforme seu blog em uma máquina geradora de leads

     ímã de chumbo

    Os blogs são a ferramenta mais eficaz para o reconhecimento da marca. Eles são muito amplos por natureza, então lançam uma rede ampla. Assim que atingirem esse público amplo, é hora de transformar visitantes em assinantes, para que você possa enviar o conteúdo mais relevante por e-mail.

    Use seu blog como um funil de vendas. Enquanto as pessoas leem seu excelente conteúdo, você pode oferecer a elas algo em troca de se tornarem assinantes de email .

    Use um formulário simples. Ou aplique os mesmos princípios da página de destino que discutimos na seção acima nas mídias sociais.

    7. Transforme assinantes em promotores

    Finalmente, se você quiser mais qualidade os assinantes de email colocam seus assinantes existentes para trabalhar. Transforme-os em seus maiores promotores. Compartilhe conteúdo que as pessoas desejam compartilhar com outras pessoas. Facilite o compartilhamento com os botões de mídia social.

    Use email automatizado para solicitar avaliações de clientes. Entre em contato com clientes que identificaram sua marca como negativa antes de deixarem um comentário. Veja se você pode resolver o problema.

    Delicie assinantes de email com o quão bem você os conhece. Eles vão contar a seus amigos e colegas.

    Lembre-se de que as pessoas estão pensando em indicar você para um amigo.

    Uma pesquisa da Texas Tech constatou que 89% das pessoas dizem que encaminham sua empresa a um amigo após uma boa experiência. Apenas 29% realmente fazem isso.

    Por que são redirecionados Assinantes de e-mail Maior qualidade?

    Os números falam em volumes novamente.

    Os assinantes de e-mail referidos têm um CLV (valor do cliente) 16% maior que os assinantes não referidos. Em geral, eles compram 4 vezes mais.

    Nada menos que 84% das decisões de compra B2B foram tomadas por meio de uma referência.

    Cada cliente que você refere a alguém, em média, refere-se a 3 pessoas. São 3 novos assinantes de email de qualidade .

    Faz sentido criar uma estratégia de marketing por email que incentive as pessoas a compartilhar seus emails com outras pessoas.

    Mais por menos, quando você se concentra na qualidade

    A qualidade da sua lista de e-mails determina o quão difícil será gerar receita com esses assinantes. Discutimos maneiras experimentadas e testadas para alcançar essa qualidade.

    Aproveite ao máximo seu orçamento de marketing por e-mail com ferramentas, técnicas e conhecimentos comprovados. Podemos ajudá-lo a expandir seus negócios por e-mail. Entre em contato conosco hoje para obter mais informações.

    A Post 7 maneiras comprovadas de obter mais assinantes de email de melhor qualidade apareceu pela primeira vez no Digital Marketing Blog.

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