Você sabia que 96 de cada 100 pessoas que visitam seu site saem sem
fazer uma compra?
De acordo com pesquisa da Forrester, isso é verdade
verdade. Assim como é verdade, 70% das pessoas adicionam um produto às suas compras
o carrinho de compras sairá sem concluir o pedido.
Estas são algumas estatísticas deprimentes. Mas
não ceda ao desespero – há boas notícias aqui também.
Usando o redirecionamento
anúncios, você pode trazer muitos desses visitantes de volta ao seu site e aumentá-los
as chances de eles comprarem seu produto ou se inscreverem na sua lista de e-mails.
O que são anúncios de redirecionamento?
Você provavelmente já ouviu falar sobre redirecionamento de anúncios antes.
E você quase certamente é direcionado novamente por outros anunciantes, então você
não deve ter problemas para entender o conceito.
Em geral, o redirecionamento é a prática de exibir anúncios para pessoas que já estão
visitou seu site.
Então, se, por exemplo, você já visitou isso por acaso
página do produto para a empresa de roupas Buttercloth…

Então você pode ver anúncios em Buttercloth
segui-lo enquanto navega na internet. Como este na ESPN:

Você pode redirecionar vários anúncios diferentes
plataformas, que explicam como você também pode ver o anúncio no Facebook
newsfeed:

Ou no lado direito do Facebook:

Como você provavelmente pode adivinhar, o objetivo de redirecionar anúncios é bastante simples: sua intenção é atrair os visitantes de volta para trazer para o seu site, onde eles esperam fazer uma compra.
( RELACIONADO: Aprenda a criar o anúncio perfeito no Facebook)
É uma estratégia de publicidade inteligente por alguns motivos. Vamos considerar alguns dos benefícios de redirecionar anúncios e falar sobre por que esse é um elemento tão essencial de uma estratégia de marketing digital eficaz.
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5 grandes benefícios do uso
Anúncios de redirecionamento
Então, por que você deve usar o redirecionamento?
campanhas? Aqui estão cinco dos principais motivos para incluir anúncios de redirecionamento
estratégia de tráfego pago:
- Permite converter mais visitantes em clientes . Este é, em resumo, o principal motivo para o uso de anúncios de redirecionamento. Se
96% dos visitantes saem sem fazer uma compra, o redirecionamento oferece outra
chance de convencer essas pessoas a voltar ao seu site e comprar algo. - Melhora a eficácia de outras fontes de tráfego . É difícil obter lucro com anúncios de tráfego frio. Mas quando
você reforça campanhas de tráfego frio com anúncios de redirecionamento, pode
ROI desses anúncios – às vezes com uma margem enorme. - Reforça sua marca . Lembrando as pessoas
sobre sua empresa, você pode ajudar a consolidar sua marca. Alguns estudos mostraram
esse redirecionamento tem o benefício adicional de melhorar o recall da marca. - Ele pode rastrear pessoas em diferentes dispositivos . Alguns
plataformas, como Facebook e Google, podem exibir anúncios de redirecionamento para pessoas de qualquer lugar
vários dispositivos, o que significa que você pode exibir anúncios para visitantes em seus telefones,
computador de trabalho, laptop em casa e em todos os lugares em que efetuam login
dentro - É uma maneira econômica de gerar novos clientes . Os anúncios de redirecionamento geralmente têm um ROI alto, em parte porque você tem
concentre-se em pessoas que já demonstraram interesse em seu produto ou
serviço.
Espero que você comece a ver a luz e
perceber por que o redirecionamento é uma estratégia tão importante. Mas continue lendo para obter algumas dicas de redirecionamento para ajudá-lo
tire o melhor proveito desses anúncios.
BÔNUS: 3 dicas de redirecionamento para
Gerar mais vendas
Existem inúmeras plataformas de tráfego disponíveis
que podem oferecer redirecionamento. Alguns dos maiores são anúncios do Google,
Facebook, PerfectAudience e AdRoll, mas existem muitos mais.
E enquanto a implementação exata de
Os anúncios de redirecionamento variam de plataforma para plataforma, a estratégia básica por trás disso
eles se aplicam independentemente de onde você exibe seus anúncios de reorientação.
Aqui estão algumas dicas para ajudar você a aproveitar ao máximo
da sua próxima campanha de redirecionamento:
(RELACIONADO: 3 dicas para configurar uma campanha de redirecionamento em 24 horas)
Segmente as pessoas com maior probabilidade de conversão
Com o redirecionamento, você pode seja específico sobre isso
quais visitantes você deseja trazer de volta ao seu site. Lembre-se de que alguns
o comportamento mostra uma intenção de compra maior do que outras. Veja esses dois, por exemplo
visitantes:
- Pessoa A: um produto adicionado à sua
carrinho e, em seguida, deixou. - Pessoa B: visitou uma página de produto,
então saltou.
Aqui, a pessoa A é um visitante mais valioso do que
Pessoa B.
Isso não significa que a pessoa B não seja digna
redirecionamento. Mas quando você prioriza suas campanhas e define seus lances,
Deseja fazer mais esforço para atingir a pessoa A novamente, porque ela é mais
provavelmente concluir a compra do que a Pessoa B.
Então, o que você deve procurar para sinalizar um alto
intenção de compra? Além de adicionar um produto ao carrinho de compras, você também pode
você deseja segmentar pessoas que compraram de você no passado (clientes anteriores)
ou visitantes muito envolvidos que …
- passaram muito tempo no seu site
- visitaram seu site várias vezes
vezes - Tem várias páginas nas suas visitas
site
Concentre-se nesses visitantes para aproveitar ao máximo
por seu dinheiro de redirecionamento.
Segmente seus grupos-alvo
Alguns profissionais de marketing optam pela saída mais fácil e pedem
Configure campanhas de redirecionamento para segmentar todos os visitantes do site. E certamente é
uma maneira simples de começar … como se não fosse o método mais eficaz.
Em vez disso, você obtém os melhores resultados se
segmente seus grupos-alvo. Por exemplo, você pode fazer uma audiência de pessoas que
visitou seu blog, outro público de pessoas que visitaram sua página de vendas e
um terceiro público de pessoas que adicionaram seu produto ao carrinho de compras.
Ou, se você tiver vários tipos diferentes
produtos, você pode criar um grupo-alvo separado para cada categoria de produto. ONE
uma loja de roupas, por exemplo, tem uma audiência para "camisas masculinas", uma "camisa masculina"
Público de sapatos, um & # 39; Sapatos femininos, e assim por diante.
Ao fazer isso, você pode fazer mais
campanhas de redirecionamento altamente segmentadas. Você também pode enviar todos eles
público para uma página de destino mais relevante.
Se você deseja aprender uma maneira inteligente de segmentar seus grupos-alvo, visualize a grade de remarketing.
Uso de anúncios publicitários obrigatórios
Por fim, lembre-se de que todos os princípios básicos de
Ainda existem bons anúncios publicitários. Você ainda precisa usar imagens atraentes com
texto persuasivo do anúncio para criar anúncios de redirecionamento que chamam a atenção do espectador
e convencê-los a clicar.
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Os anúncios pós-redirecionamento em 500 palavras ou menos (Plus 3 dicas de redirecionamento de bônus) apareceram pela primeira vez no DigitalMarketer.
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