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Por que seus concorrentes usam anúncios de pesquisa pagos e você deve

paid search advertising

Há uma boa chance de você ter ouvido falar sobre anúncios de pesquisa paga . Você pode até ter notado anúncios PPC ao pesquisar vários tópicos em mecanismos de pesquisa como o Google. Os anúncios de pesquisa paga são exibidos na página de resultados do mecanismo de pesquisa e ajudam a direcionar o tráfego relevante de volta ao site de uma empresa.

Se você está curioso sobre os anúncios de pesquisa paga ou está pronto para começar sua primeira campanha, é importante entender o que são anúncios PPC e como eles ajudam seus negócios. Os anúncios de pesquisa paga podem ajudar você a obter vantagem sobre seus concorrentes e a gerar leads mais qualificados de volta ao seu site.

Abaixo, explicamos o que são anúncios PPC e por que é importante para pequenas empresas. Também discutiremos os princípios básicos de anúncios de pesquisa paga e explicaremos como uma agência de publicidade PPC pode ajudar a melhorar o desempenho da sua campanha. Pronto? Vamos começar …

O que é publicidade Pay Per Click (PPC)?

A publicidade paga por clique ou PPC é um tipo de anúncio em que as empresas pagam uma taxa toda vez que um usuário clica em um anúncio. Existem muitas plataformas diferentes que oferecem anúncios PPC, incluindo o Facebook. No entanto, neste post, focaremos na forma mais popular de publicidade PPC – anúncios de pesquisa paga .

Anúncios de pesquisa paga incluem a colocação de anúncios PPC em mecanismos de pesquisa como o Google. Com anúncios de pesquisa paga, as empresas fazem lances no posicionamento do anúncio para aparecer como um link patrocinado na página de resultados de pesquisa. Quando os usuários do mecanismo de pesquisa pesquisam palavras-chave relevantes relacionadas à empresa, o anúncio PPC aparece na parte superior da página em sua consulta de pesquisa.

 Anúncios de pesquisa paga

É assim que os anúncios PPC se parecem com a perspectiva do usuário do mecanismo de pesquisa.

Lembre-se de que toda vez que um visitante clica no seu anúncio, você paga uma pequena taxa ao mecanismo de pesquisa. Ao configurar suas campanhas de publicidade PPC de maneira eficaz, você descobrirá que esses custos são mínimos porque a visita geralmente vale mais do que você paga por um clique. Em outras palavras, você paga uma pequena taxa pelo clique, mas o dinheiro que pode ganhar com uma venda é muito mais importante.

Por fim, o Google recompensa os anunciantes que criam anúncios PPC relevantes, estrategicamente focados à direita. clientes. Quanto mais relevantes forem as suas campanhas publicitárias, menos o mecanismo de pesquisa cobrará por clique. Quanto menor o custo por clique, mais lucro você obtém com suas campanhas de publicidade PPC. É por isso que é vital que as pequenas empresas sejam estratégicas em suas campanhas publicitárias e aprendam a gerenciar essas campanhas de maneira eficaz.

 anúncios de pesquisa pagos

Aqui está uma visão geral dos vários elementos que os anúncios PPC do Google exibem para os usuários dos mecanismos de pesquisa.

Anúncios de pesquisa paga é uma maneira de atrair mais tráfego para o seu site através de anúncios, em vez de conteúdo orgânico. Segundo a eMarketer, a pesquisa paga se tornou o formato de anúncio que mais cresce no setor de comércio eletrônico e varejo. O relatório também mostrou que os anunciantes dos EUA estão gastando cerca de US $ 13,12 bilhões em pesquisa paga este ano. Isso é 22,5% maior em comparação com o percentual do ano passado. E esse número deverá subir para% 15,65 bilhões no ano de 2020. Embora seja importante dedicar tempo aos seus esforços de SEO orgânico, a verdade é que o SEO leva tempo para fazer sua mágica. Embora uma campanha de publicidade PPC no Google possa ajudar a gerar tráfego imediato para sua página.

Há muitas partes móveis diferentes envolvidas na criação e manutenção de campanhas de anúncios de pesquisa pagos . No entanto, campanhas bem organizadas e implementadas podem fazer maravilhas para pequenas empresas. Quanto mais estratégico você for sobre suas campanhas de PPC, maior será o seu potencial retorno sobre o investimento.

Benefícios de Anúncios de pesquisa paga para pequenas empresas

Então, por que você precisa de anúncios PPC? Existem muitos benefícios de anúncios de pesquisa pagos para pequenas empresas como a sua. Aqui estão alguns:

1. Os anúncios PPC produzem resultados rápidos.

Os esforços de otimização de mecanismos de pesquisa orgânica levam tempo. Não importa o quão otimizado seja o seu conteúdo para os mecanismos de pesquisa, você não verá resultados imediatamente. Por outro lado, os anúncios PPC trazem tráfego imediato para o seu site através dos mecanismos de pesquisa. Isso faz da anúncios de pesquisa paga uma ótima tática adicional para apoiar seus esforços de SEO.

2. Os anúncios de pesquisa paga ajudam você a gerar leads mais qualificados.

Outra vantagem dos anúncios PPC é que eles ajudam as pequenas empresas a obter mais leads para seus sites. Além disso, os leads que vêm dos seus anúncios PPC para o seu site são mais relevantes. Com os anúncios PPC, você segmenta estrategicamente os tipos de consumidores que provavelmente estão interessados ​​em sua marca. Isso significa que o tráfego que você envia para o seu site a partir desses anúncios é mais qualificado.

 Anúncios de pesquisa paga

Os anúncios PPC desempenham um papel importante ao ajudar as empresas a gerar leads mais qualificados.

3. Os anúncios PPC fornecem resultados mensuráveis.

Outra vantagem dos anúncios de pesquisa paga é que ele produz resultados mensuráveis. Você pode avaliar claramente todos os aspectos de suas campanhas de publicidade PPC, incluindo o número de cliques, o custo por clique e quantas vendas são provenientes desses cliques. Isso ajuda você a usar melhor seu orçamento de publicidade e encontrar maneiras de melhorar seus resultados ao longo do tempo.

4. Os anúncios de pesquisa paga aprimoram o reconhecimento da marca.

Os anúncios PPC no Google também podem ajudar sua empresa a melhorar o reconhecimento da marca ao longo do tempo. Nem todo usuário do mecanismo de pesquisa clicará no seu anúncio quando ele aparecer nos resultados do mecanismo de pesquisa. No entanto, quanto mais eles pesquisam palavras-chave relacionadas do setor, mais frequentemente são expostos ao nome da sua marca e ao sitelink. Isso ajuda a melhorar o reconhecimento da marca e pode levar a uma venda posterior.

5. É ótimo para pesquisa local.

Muitas pequenas empresas concentram-se nos clientes que estão próximos à sua localização. A boa notícia é que anúncios de pesquisa pagos são uma ótima maneira de segmentar o tráfego local. Quando os consumidores usam seus dispositivos móveis para encontrar lojas próximas, eles veem seus anúncios PPC e podem clicar neles para obter instruções sobre sua localização. Há também uma opção de chamada em anúncios para celular que permite que o usuário ligue para sua localização diretamente a partir do anúncio.

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6. Os anúncios PPC são econômicos.

Embora pareça contra-intuitivo porque você paga por clique em um anúncio, os anúncios de pesquisa pagos podem realmente ser econômicos. Isso a torna uma tática ideal para pequenas empresas que trabalham com um orçamento limitado. Como você pode segmentar tipos específicos de consumidores e avaliar todos os aspectos de sua campanha ao longo do caminho, existem várias maneiras de otimizar seu orçamento e aumentar seu ROI. Você pode definir limites de orçamento e os mecanismos de pesquisa não gastarão mais do que você instrui.

Princípios básicos dos anúncios PPC: o que você precisa saber

Se você está apenas começando com anúncios de pesquisa paga, é importante que você se familiarize com os princípios básicos de como os anúncios PPC funcionam. Mesmo se você decidir trabalhar com uma agência de publicidade para serviços de gerenciamento de PPC, ainda precisará saber como esses anúncios funcionam para o seu negócio.

 Anúncios de pesquisa paga [19659002] Há muitas etapas envolvidas no processo de publicidade Pay Per Click. Descrevemos alguns abaixo.

Abaixo, compilamos uma pequena lista de alguns elementos do gerenciamento de anúncios de pesquisa paga que você deve saber assim que começar a iniciar suas próprias campanhas:

Configurar conta do Google Ads

A primeira coisa a fazer antes de criar campanhas de anúncios PPC é configurar sua conta do Google Ads. O Google simplifica esse processo, mas nós o guiaremos pelas etapas aqui para que você saiba o que esperar.

 Tipos de marketing digital

Você deve configurar uma conta do Google Ads se quiser alcançar usuários do mecanismo de pesquisa do Google por meio de anúncios pagos.

Você primeiro visita o site do Google Ads para configurar sua conta. O Google oferece a possibilidade de usar uma conta existente do Gmail ou criar uma nova conta. Se você já usa o G-suite para o e-mail comercial, deve usar esse endereço de e-mail para a configuração do Google Ads. Se não for esse o caso, você deve criar uma conta do Gmail para configurar e gerenciar suas campanhas de publicidade.

O Google Ads faz algumas perguntas sobre as preferências da sua conta, como fuso horário e moeda. Depois de inserir isso, você será solicitado a inserir suas informações de cobrança. Você tem várias opções para a cobrança. Isso inclui pagamentos automáticos ou manuais. Os pagamentos automáticos cobram custos depois que você começa a receber cliques no anúncio, assim que atinge seu limite de faturamento ou após 30 dias. Com pagamentos manuais, você pode pagar antecipadamente, e quaisquer custos são deduzidos do valor do adiantamento.

Você pode configurar o faturamento para cobrar um cartão de crédito ou por meio da sua conta bancária comercial. Se você escolher a opção de conta bancária, o Google solicitará que você verifique sua conta bancária. Isso pode levar alguns dias; portanto, se você estiver pronto para começar imediatamente, poderá usar um cartão de crédito comercial.

Pesquisa de palavras-chave PPC

Assim como a pesquisa de palavras-chave SEO para sua estratégia de marketing de conteúdo, a pesquisa de palavras-chave PPC pode ser complexa e demorada. No entanto, esse processo de pesquisa é essencial para criar campanhas de publicidade PPC eficazes. Você deve primeiro pesquisar em palavras-chave para ver quais oportunidades de palavras-chave existem para suas campanhas de anúncios pagas.

Ao realizar sua primeira pesquisa de palavras-chave PPC, você deseja criar uma lista de oportunidades de palavras-chave que ajudarão a reduzir o tráfego. para o seu site. Essas palavras-chave devem ser relevantes para sua marca e oferta de produto ou serviço. Se as palavras-chave não forem relevantes, não envie os tipos certos de leads para o seu site. Quanto mais segmentadas suas palavras-chave, maior a chance de você receber mais cliques de leads altamente qualificados.

Ao compilar sua primeira lista de palavras-chave, verifique se ela contém palavras-chave longas. Palavras-chave de cauda longa são palavras-chave muito específicas e pesquisadas com menos frequência. Esses tipos de palavras-chave formam a maior parte do tráfego de pesquisa e também são menos competitivos do que frases mais curtas e amplas. As palavras-chave de cauda longa ajudam a atrair tráfego mais qualificado para o seu site, com custos mais baixos.

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É importante observar que não basta fazer pesquisas de palavras-chave uma vez. As empresas mais bem-sucedidas estão constantemente adicionando e refinando sua lista de palavras-chave PPC. Essa é a única maneira de descobrir novas oportunidades, incluindo palavras-chave longas e oportunidades competitivas de palavras-chave que podem ajudar a trazer mais tráfego de volta ao seu site.

Anúncios de pesquisa paga Gerenciamento

Depois de criar uma conta do Google Ads e realizar algumas pesquisas por palavra-chave, você pode começar a criar novas. Campanhas de anúncios PPC. No entanto, é importante lembrar que anúncios de pesquisa paga não é algo que você possa definir e esquecer. É necessário um gerenciamento contínuo para garantir que suas campanhas de publicidade PPC sejam eficazes.

Ao analisar o desempenho da sua campanha PPC, você deseja ajustar suas campanhas para otimizar os resultados. Aqui estão alguns elementos que você precisa gerenciar ao longo do tempo:

  • Atualizar lista de palavras-chave – Depois de algum tempo, você deve realizar mais pesquisas com palavras-chave e adicionar palavras-chave PPC mais relevantes à sua lista. Você também deve adicionar palavras-chave negativas para melhorar a relevância e maximizar seu orçamento.
  • Refinar a página de destino – Otimizar suas campanhas de anúncios PPC também significa refinar a página de destino ao longo do tempo. Você deve ajustar o conteúdo e a frase de ação para se alinhar aos seus anúncios PPC.
  • Dividir grupos de anúncios – Ao dividir seus grupos de anúncios em grupos menores e mais relevantes, você pode melhorar seu clique. taxa ou CTR. Também pode melhorar seu índice de qualidade, melhorando assim seus custos de pagamento por clique.

Todos esses elementos diferentes trabalham juntos para contribuir para o sucesso de sua campanha publicitária PPC. No entanto, se parte da sua campanha estiver desativada, você não verá os resultados esperados das suas campanhas de anúncios de pesquisa paga. Devido à complexidade do gerenciamento de anúncios PPC, muitas pequenas empresas optam por trabalhar com uma agência de marketing digital especializada em anúncios de pesquisa paga . (Mas mais sobre isso na próxima seção.)

Como uma agência de publicidade PPC pode ajudar sua pequena empresa

O Google Ads custa o dinheiro da sua empresa toda vez que um usuário do mecanismo de pesquisa clica no seu anúncio. É por isso que é vital que você garanta que suas campanhas de publicidade PPC sejam eficazes. O gerenciamento de anúncios PPC requer experiência e conhecimento que a maioria das pequenas empresas não possui em sua equipe de marketing interno. É por isso que muitas pequenas empresas optam por trabalhar com uma agência de publicidade PPC para obter ajuda na criação e gerenciamento de suas campanhas de publicidade PPC.

Aqui estão algumas razões pelas quais você pode considerar contratar uma agência para gerenciar seus anúncios de pesquisa paga :

  • Você não tem tempo. Um dos maiores desafios do gerenciamento de anúncios PPC é o tempo necessário. Se você deseja desenvolver campanhas eficazes e otimizadas, gaste um tempo pesquisando palavras-chave, desenvolvendo o conteúdo do anúncio e mantendo-se atualizado com as mais recentes práticas recomendadas de gerenciamento de PPC. Se você não tiver tempo para gerenciar adequadamente suas campanhas, talvez seja hora de contratar uma agência.
  • Sua equipe não possui a experiência. Os anúncios de pesquisa paga requerem conhecimento e experiência para implementar efetivamente campanhas. Se você não possui um especialista em PPC em sua equipe, deve trabalhar com alguém com experiência no desenvolvimento e implementação de campanhas bem-sucedidas de PPC.
  • Você não obtém os resultados desejados. Com tantas peças móveis envolvidas no gerenciamento de campanhas PPC, pode ser difícil determinar o que está impedindo o sucesso. Trabalhar com uma agência que pode identificar áreas de melhoria e fazer alterações para melhorar os resultados da sua campanha PPC permite obter os resultados da campanha que você espera.
  • Seu orçamento de publicidade PPC é limitado. Quando sua empresa trabalha com um orçamento de publicidade limitado, é vital que você otimize suas campanhas para obter os melhores resultados. Uma agência de publicidade PPC possui uma equipe de especialistas que conhecem os truques e táticas corretas para alcançar os melhores resultados. Não importa o tamanho do seu orçamento, eles podem ajudá-lo a maximizá-lo.

Por fim, uma agência de publicidade PPC pode ajudá-lo a melhorar seu ROI de publicidade. Com uma equipe de especialistas ao seu serviço, você pode garantir que suas campanhas de publicidade PPC sejam otimizadas. Dessa forma, você obtém os melhores resultados possíveis sem desperdiçar ou usar mal seu orçamento de publicidade. Além disso, terceirizar o gerenciamento de campanhas PPC para uma agência significa que você não precisa se preocupar com marketing digital.

Conclusões finais

Os anúncios de pesquisa paga podem ser uma tática de marketing digital valiosa para pequenas empresas. Isso ajuda a gerar mais tráfego para o seu site por meio dos mecanismos de pesquisa e garante que esse tráfego seja relevante. Embora os anúncios PPC exijam um investimento, essas campanhas, se implementadas corretamente, podem oferecer às pequenas empresas um retorno atraente ao longo do tempo.

Devido à complexidade dos anúncios de pesquisa paga muitas pequenas empresas optam por trabalhar com uma agência de publicidade PPC que pode ajudá-los a configurar e manter suas campanhas de publicidade paga. Embora o Google facilite a inscrição no Google Ads e o início de uma campanha, você precisa de experiência com anúncios PPC para otimizar seu orçamento de publicidade.

A LYFE Marketing oferece serviços PPC para gerenciamento de anúncios que você pode usar para melhorar sua visibilidade ao pesquisar mecanismos. Nossos especialistas em PPC conhecem os meandros dos anúncios de pesquisa paga e se concentram no desenvolvimento de campanhas publicitárias que geram conversões. Visite nossa página de Estudo de caso do PPC para obter mais informações sobre como ajudamos três pequenas empresas a aumentar suas vendas em mais de 457% por meio de campanhas estratégicas de anúncios do Google.

Se você estiver pronto para começar com suas campanhas de anúncios de pesquisa paga entre em contato agora para uma consulta gratuita.

A postagem Por que seus concorrentes usam anúncios de pesquisa paga e você também deve aparecer pela primeira vez no Digital Marketing Blog.

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