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Como você pode tirar o máximo proveito da sua cobertura de influenciadores

Como você pode tirar o máximo proveito da sua cobertura de influenciadores

Então você trabalha com um influenciador! Depois de fazer sua pesquisa, você pode ter certeza de que eles se encaixam bem na sua marca e que a parceria provavelmente florescerá. Seus seguidores saudáveis ​​são adaptados ao grupo-alvo de seus consumidores. Eles são geograficamente relevantes para o seu produto e status de vendas. Eles são comprometidos, atraentes e provavelmente voam alto em nome da sua empresa.

Muito bem! A parte difícil acabou. É aqui que começa o prazer do marketing de influenciadores . Agora é hora de criar uma estratégia em torno dessa parceria para usá-la para obter os melhores resultados possíveis. As idéias a seguir devem ajudar a animar a maneira como você pensa em maneiras de aumentar sua campanha, maximizar a vida útil e criar uma sinergia saudável entre sua marca e seu influenciador.

Coloque dinheiro em uma campanha social paga

Anúncios no Facebook

Entre em contato com seu influenciador para fornecer à sua equipe social as imagens que eles postam em seus canais pessoais. Em seguida, coloque ou coloque essas imagens na sua página de marca do Facebook para garantir os olhos do seu próprio público.

A intenção é que o posicionamento das imagens de seus influenciadores incentive seu público-alvo a enviar suas próprias imagens UGC. Quando esse ritmo estiver em movimento, você poderá colocar o conteúdo UGC de seus seguidores sob o conteúdo da sua marca e criar uma cadência que alterna os dois.

De acordo com a Comscore, o envolvimento da marca aumentará em pelo menos 28% quando o conteúdo da marca estiver vinculado ao conteúdo UGC. Esse é especialmente o caso do público de 18 a 24 anos. Como esse importante grupo demográfico compartilha cerca de 70% de todo o conteúdo do UCG on-line, é importante responder aos seus hábitos de usuário. Como 80% dos consumidores consideram o conteúdo UGC mais atraente que o conteúdo da marca, essa tendência deve ser levada a sério. O conteúdo UGC foi comprovado:

  • A confiança é estabelecida – O conteúdo UGC permite que seu público-alvo confie na confiabilidade do seu produto, pois pode ver os resultados em primeira mão.
  • Educando os consumidores – Por meio de vídeos de auto-estudo ou foto de aplicativo
  • Drive Desire – As postagens de influência desempenham um papel ambicioso em seu produto.
  • Construa uma associação positiva – Porque os consumidores valorizam as opiniões dos influenciadores que seguem.

Anúncios da lista de permissões de influenciadores

Os anúncios da lista de permissões permitem que você, a marca, coloque dinheiro atrás de uma postagem de influenciador de terceiros. Isso aumenta o alcance dessa mensagem específica além da base de seguidores do influenciador para um público mais amplo. Seu grupo-alvo pode ser montado com base em idade, sexo, localização, interesses e muito mais.

Isso permite que você afie um grupo demográfico específico do seu cliente principal, uma força que você pode usar a seu favor, especialmente se você tiver uma pesquisa estatística que fale com os hábitos do usuário de seus clientes principais.

o anúncio da lista branca de uma fonte externa, como um influenciador, provou ter um aumento significativo no retorno dos gastos com publicidade. O melhor disso é que você pode usar a autenticidade da voz e estética do influenciador, enquanto gerencia o alcance e a segmentação do correio para atender aos benefícios da sua marca. É a combinação perfeita de sua liberdade criativa e seu controle estratégico.

Além disso, os benefícios dos anúncios da lista de permissões são abundantes:

  • Evite marcar com parceiros de negócios – os perfis de negócios do Instagram permitem que os influenciadores identifiquem geograficamente suas parcerias de marca especificamente nas duas histórias como Mensagens. De uma base de consumidores, isso dilui a autenticidade da posição, porque a parceria é muito clara. A lista de permissões oferece uma maneira mais sutil de estimular o conteúdo do parceiro sem substituir o elemento de parceria.
  • Você, a marca, tem acesso às estatísticas de desempenho : se você colocar um anúncio na lista branca, como marca, terá acesso imediato às estatísticas de desempenho da postagem. Oferece controle total sobre o intervalo e os primeiros momentos de cliques e conversões. Isso permite que você altere sua campanha em tempo real com base no valor do desempenho.

Parcerias sociais orgânicas estratégicas

Compartilhe postagens de influência nos canais sociais da sua marca

Já discutimos os benefícios da imersão de postagens de influência nos anúncios de marca do Facebook. Embora os gastos com publicidade sempre valham a pena, também há uma vantagem em tecer mensagens de influenciadores como UGC organicamente sociais, postadas na página da sua marca.

Destaque Testemunhos de clientes

Ao tecer conteúdo de influenciadores em seu fluxo social, os depoimentos no conteúdo de sua marca podem ser derrotados. Da perspectiva do seu grupo-alvo, eles são lidos como análises de produtos. Aqui, eles são apresentados a um humano real que usa o produto em real- e transmite elogios aos seus resultados reais . Isso cria uma confiança autêntica na confiabilidade da sua marca: ele realmente faz o que diz que fará.

Aproveite as cotações e as frases sonoras de seus influenciadores, aproveitando os elogios ao seu produto. Você pode copiar essas citações em legendas ou até criar um novo fluxo de texto dinâmico com citações literais de seus influenciadores.

Crie um modelo UGC para o seu público replicar.

Suas mensagens influenciadoras dão prioridade ao seu público para replicar suas próprias mensagens do produto. Veja como sua base de usuários recria e avalia seus produtos em seus próprios canais. Em breve, você terá muitos usuários em todos os canais que defenderão e demonstrarão seu produto on-line. Essa fonte é uma mina de ouro porque fornece um valor de biblioteca do conteúdo UGC que você pode publicar facilmente novamente.

Ainda mais, seu influenciador ajuda a determinar o padrão para as hashtags ou contas de marca corretas que os usuários podem marcar para direcionar para sua campanha. Fortaleça suas parcerias de influenciadores com um conjunto claro e informativo de diretrizes para que elas sejam bem-sucedidas durante sua campanha. Embale uma folha com comentários úteis sobre a voz da marca, cópia e hashtags para garantir que eles comuniquem sua marca fluentemente. Depois, sente-se e observe o público-alvo replicar essas hashtags em seus próprios canais.

Aumente a participação e a participação social

Independentemente do tamanho da sua equipe de marketing, é vital que você dedique tempo e atenção suficientes à participação e à participação social. Crie a reputação da sua marca gostando, comentando, republicando novamente e reconhecendo todas as mensagens nas quais você foi marcado. Isso não apenas surpreenderá e surpreenderá seus seguidores, mas também ajudará a trazer a voz e o tom da sua marca ao mercado.

Quem não gosta de uma resposta atrevida ou de um tweet de uma marca que ama?

Esteja atento e atento aos comentários que indicam insatisfação ou má interpretação do usuário. Com um bom uso, seus canais sociais podem se tornar uma fonte vital de gerenciamento de crises de relações públicas e até uma voz para o atendimento ao cliente.

Imagens da influência da planta em sua campanha de marketing por email

Faça pleno uso de sua campanha, assegurando que você use imagens da sua campanha de influenciador em seu email marketing. Embora a unidade de mídia social seja importante, você não deve ignorar parte do seu público que é mantida atualizada via comunicação por email.

A realidade é que 60% dos consumidores se inscrevem em listas de e-mail com a intenção de receber material promocional. Para comparação: apenas 20% dos consumidores seguem e colaboram socialmente com as marcas. Além disso, enquanto as postagens nas redes sociais têm uma taxa de conversão média de 1,9%, os e-mails promocionais são convertidos em cerca de 6,05%. O valor do ROI das listas de email é consideravelmente mais lucrativo.

Com isso em mente, se você gastou gastos com mídia em uma campanha de influenciadores, seria tolice não maximizar esse gasto em todos os sites de mensagens. A coesão do conteúdo é valiosa não apenas para manter a identidade da marca, mas também para otimizar a aparência, a sensação e a agenda de campanhas sazonais em todas as plataformas. Considere o seguinte para sua próxima explosão de e-mail:

  • Vídeos tutoriais – Execute um estudo de produto do seu influenciador que possa ser gravado no YouTube e no Instagram e incorporado ao seu e-mail.
  • Carrosséis fotográficos – [19659012] Opere um carrossel fotográfico com seu influenciador e use essas imagens para criar uma rotação de imagens para o cabeçalho do seu email.
  • Sub-link para canais de influência – Adicione hiperlinks aos canais do influenciador e uma breve introdução sobre quem eles são e por que seus leitores devem segui-los. Por sua vez, essa mensagem beneficia seu influenciador e pode expor seu alcance a um novo público.

Integre sua campanha de influenciador em seu site

O último ingrediente da receita: seu site. Agora que seu público está realmente familiarizado com o influenciador e a associação deles com a sua marca, é hora de integrá-los à sua página da web.

Sua parceria de influenciadores está se desenvolvendo em torno de um produto ou linha de produtos específica? Nesse caso, você deve usar as imagens do seu influenciador na sua página inicial que podem levar os consumidores ao espaço de varejo específico no seu site.

Seu site pode ser o anfitrião perfeito para qualquer bônus ou conteúdo adicional gravado com ou por seu influenciador. Você tem acesso aos bastidores das filmagens? Talvez você possa instruí-los a escrever uma parte do blog que explique melhor sua colaboração?

Um último pensamento

Por fim, se você colocar um orçamento de marketing em uma campanha de influenciadores, é vital que o que você faça seja proveitoso para eles e para você. Posicione-se como uma fonte para eles: trabalhando em conjunto com a sua marca, eles obtêm visibilidade em seus canais, lista de e-mails e website. É uma situação em que todos saem ganhando: eles se beneficiam de uma maior conscientização e você cria uma campanha estratégica, coerente e 360.

Deseja continuar aprendendo? Confira este guia básico para marketing de influenciadores !

Fontes:

https://www.comscore.com/Insights/Press-Releases/2012/3/comScore-Study-Find-Professionally-Produced-Video-Content-And-User -Generated-product-Exhibit-Video-Strong-Synergy-in-Driving-Sales-effective

https: //www.businesswire. com / news / home / 20160503005382 / pt-br / Offerpop-Survey-Identifica-Lacunas-Consumidores-Marketers-User-Generated

https://optinmonster.com/email-marketing-vs-social-media-performance-2016- Estatísticas de 2019 /

A mensagem Como aproveitar ao máximo sua influência apareceu pela primeira vez no Power Digital.

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