Criatura

Como aumentar o envolvimento do Instagram

How to Increase Instagram Story Engagement

Desde o lançamento em 2016, as histórias do Instagram se tornaram mais
então apenas um recurso de compartilhamento popular. Agora também é uma ferramenta de marketing eficaz.

O recurso inspirado no Snapchat oferece às marcas um recurso gratuito e divertido
maneira de entrar em contato ativamente com seus seguidores e público-alvo.

Mais de 500 milhões de pessoas assistem a histórias do Instagram cada
tchau 500 milhões. Esses são muitos clientes em potencial que podem ser atraentes
com sua empresa . É claro que sua marca não é a única na
mercado competir por atenção, por isso é importante se destacar. É onde estamos
entre …

Abaixo estão apenas algumas estratégias testadas e testadas para alavancar o reconhecimento da marca e aumentar o envolvimento dos espectadores com as histórias do Instagram.

Lembre-se, com grande estratégia social vem grande responsabilidade … então o ditado, certo?

Conte uma história

  Esta história do Nat Geo Instagram usa uma história para aumentar o engajamento

Está lá no nome, uma fascinante história do Instagram
deve antes de tudo – contar uma história.

Parece que não fazemos isso, mas vamos surpreender você
a diferença que uma história coerente faz quando se trata de reter seu público-alvo
atenção.

Um número de fotos aleatórias reunidas deixa o visualizador
sentem-se confusos e desconectados, o que significa que é provável que eles cliquem
indo para a próxima conta o mais rápido possível.

Até a menor quantidade de contexto deixa o público "dentro"
na sua história, conscientizando-os de seu objetivo e ajudando-os
entenda sua marca como um todo.

Dito isto, descobrimos que o uso de um storyboard é um
ótima maneira de visualizar suas histórias do Instagram com antecedência. Planeje com antecedência e
preparação são centrais.

Use hashtags

  Esta história posterior do Media Instagram usa hashtags para aumentar o engajamento.

É muito fácil adicionar hashtags às suas histórias do Instagram.
maneira de aumentar seu alcance e comprometimento. Isso permite que novos grupos-alvo sejam descobertos
seu conteúdo e comece a segui-lo.

Se uma hashtag é popular o suficiente, os usuários podem realmente pesquisar
e visualize histórias ao vivo em uma página de hashtag composta onde elas podem vir
através da sua conta.

É por isso que é tão importante que você use palavras e frases
pense que isso é essencial para o seu grupo-alvo.

Adicionando adesivos

  A Starbucks usa um adesivo de escolha para aumentar o engajamento com a história do Instagram.

Uma das maneiras mais eficazes de aumentar o engajamento social
está usando adesivos. Você provavelmente já viu isso na conta de um amigo ou talvez
é usado por outra marca popular.

Seja um emoji brincalhão ou uma enquete que evoque respostas
Para a roupa do dia, existem várias maneiras diferentes de fazer adesivos
fascinante.

Estas são algumas opções de adesivos para os quais trabalhamos bem
marketing de marca:

  • Os adesivos de contagem regressiva são ótimos para isso
    criar antecipação em torno de um lançamento ou evento de produto.

    • Pesquisas e adesivos de perguntas são
      útil descobrir mais sobre seus seguidores e suas opiniões.
    • Adesivos contra veneno permitem que você
      Seja criativo com o seu CTA e informe seus seguidores que você não é uma pessoa normal
      você é uma marca legal .
    • Os adesivos do questionário são um recurso interessante
      com os quais os usuários podem participar de suas histórias e fornecer entretenimento em
      além do reconhecimento da marca.

Legenda dos seus vídeos

  O AOC possui legendas em sua história no Instagram para ajudar no engajamento.

Se você já clicou nas histórias do Instagram enquanto
no trabalho (ou em outro local que não receba áudio repentino e estridente)
sabe como pode ser frustrante quando você deseja visualizar o conteúdo de vídeo de uma conta
e não tem legendas.

É por isso que é tão importante fazer como marca
certifique-se de incluir legendas para vídeos que podem ser visualizados sem áudio.

Mais importante, você não deseja alienar seu público
membros com dificuldades de audição.

É muito mais provável que os usuários estejam ocupados do que podem
desfrute de conteúdo em qualquer lugar, independentemente das opções de som.

Se as legendas não forem uma opção para determinados vídeos, então um
A opção "Som ativado" é uma boa maneira de informar ao espectador que ele deve ativar
som para esse conteúdo específico. Caso contrário, eles provavelmente
fique irritado e vá para a próxima conta.

Mantenha-os por perto, deixando-os desfrutar
seu conteúdo, independentemente de onde eles estejam.

Clipomatic é um aplicativo de edição de vídeo disponível na Apple Store que permite gravar legendas com reconhecimento de fala.

Encontre horários de pico de engajamento

  Conheça o engajamento de histórias na guia Insights do Instagram

Conhecer seu público é a chave para aumentar o engajamento nas mídias sociais.

Isso significa mergulhar profundamente em sua análise para descobrir
quando seus seguidores geralmente estão mais envolvidos com você. Depois de acertar
nisso, você pode planejar suas histórias em torno desses períodos de pico de engajamento até
certifique-se de maximizar a atenção do público com seu melhor conteúdo.

Cada conta comercial do Instagram está equipada com uma guia Insights que fornece acesso à própria análise do Instagram.

Essas estatísticas incluem tudo, desde fatores demográficos, como
categoria de idade, sexo e local para atingir os horários de pico da atividade, mensagens e
mais Eles serão inestimáveis ​​para sua estratégia social.

( RELACIONADO: NOVOS recursos de Instagram do Facebook no Creator Studio)

Promoção cruzada no seu feed

  Uma postagem no Instagram com uma entrada em

Outra maneira de envie mais olhos para sua marca Instagram
Histórias é promovendo-as em seu feed regular.

Isso é especialmente útil se você já tem muito
envolvimento com suas mensagens e deve diversificar a atenção do público.

A popular plataforma de planejamento de mídia social Mais tarde faz um ótimo trabalho de direcionar organicamente as pessoas para as histórias do Instagram a partir de seus feeds, como você pode ver na postagem acima.

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  Scorecards de mídias sociais

Compartilhe novamente o conteúdo do usuário

  O conteúdo compartilhado novamente na história do Instagram do fellaswim aumenta o engajamento

Talvez um dos melhores maneiras de preencher suas histórias com
conteúdo atraente é compartilhando mensagens do usuário.

Isso não apenas dá aos seus seguidores a sensação de que eles fazem parte disso
da sua marca, mas também cria valiosa confiança do consumidor.

De acordo com Business 2 Community o conteúdo gerado pelo usuário (UGC) é 50% mais confiável do que qualquer outro tipo de mídia. É por isso que existe um mercado de influenciadores tão bem-sucedido no Instagram.

A marca de natação Fella Swim fez uma série inteira "As Seen On", na qual o conteúdo do usuário foi marcado com sua própria marca. Veja acima.

Use o & # 39; Deslize para Cima & # 39;

  A última dessas três histórias do Instagram da Converse tem um

Você provavelmente já viu que contas de marcas populares têm a 'Varredura' do Instagram
Acima em suas histórias. Esse recurso está disponível apenas para contas com
10.000 ou mais seguidores. Portanto, se sua marca ainda não atingiu esse sinal, é uma
grande objetivo para lutar.

A ferramenta Swipe Up incentiva os seguidores a participarem de um
página de destino específica em seu site ou os inspira a comprar um novo
Produto. Eles podem ser facilmente varridos da sua história e levados para uma nova página
sem sofrer uma interrupção completa de sua atividade social normal.

Por exemplo, a conta do Instagram Converse faz um ótimo trabalho ao incentivar seus seguidores a visualizar novas coleções sem ficar "na sua cara".

Responder a mensagens diretas

  A mídia posterior responder a um DM do Instagram aumentará o envolvimento da história

Uma das maiores coisas que qualquer marca deve fazer é
responder a mensagens diretas do público.

Se você deseja que as pessoas entrem em contato com você, isso só é possível
a sensação de que você vai falar com eles em troca.

Fica claro que quando você chega a um determinado ponto
difícil responder a todos, mas pelo menos mostra
público que você é uma marca autêntica e genuína.

Se você receber muitas perguntas semelhantes em seu
Também é útil postar comentários em suas histórias do Instagram. Desta maneira
todos os seus seguidores podem sentir que são reconhecidos.

Colaboração com outras marcas / Try Takeovers

  Anthropologie e The Good Hive colaboraram em sua história no Instagram para o Dia da Terra

Colaborar com novas marcas é outra boa maneira de
atenção do público, especialmente se você for criativo.

Se você tem um influenciador, copie sua história para uma
dia, ou talvez hospede um vídeo do Instagram Live com uma marca diferente, existem
inúmeras maneiras de alterar seu conteúdo e criar significantes ao mesmo tempo
relacionamentos.

Veja a colaboração acima que Anthropologie fez com The Good Hive para o Dia da Terra.

Esse tipo de projeto não apenas parece bom para sua marca, mas também
também mostra que você pode expandir o tipo de conteúdo que você faz.

Dê ao seu público algo para compartilhar

  Bangs criou um

Por último, mas certamente não menos importante, é importante lembrar
que você deseja que seu público compartilhe o conteúdo que você cria.

Sim, parece óbvio, mas às vezes é fácil perder de vista
disso se você pensa como uma marca e não como um usuário. Sempre se coloque nele
a perspectiva do público.

Que tipo de conteúdo você gostaria de compartilhar como seguidor?
Como você pode criar esse conteúdo para seus fãs?

Todo mundo gosta particularmente de um bom momento no Instagram
influenciadores que se beneficiam ainda mais da edição de fotos.

A marca de calçados local Austin BANGS chega ao parque quando se trata de criar momentos no Instagram com uma mensagem. Verifique seu conteúdo aqui .

Com essas estratégias de engajamento, você está no caminho de criar uma grande presença nas mídias sociais e criar um público mais ativo para a sua marca. Então é apenas uma questão de continuar a jornada do cliente para se tornar um cliente.

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